sábado, 19 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capítulo 1

*Narração Ana Clara*
Meu nome é Ana Clara, tenho 14 anos e ao nascer perdi minha mãe. Vivia com meu pai, é vivia. Perdi meu pai a alguns dias e estou morando com minha tia. Minha tia tenta ocupar o papel de mãe, mas não dá, não sei o que é ter uma mãe, não sei mesmo. E meu único motivo de viver é o Justin Drew Bieber. Bom, me virei na cama e nã consegui dormir, sonhei com o Justin e isso mexeu comigo, acordei chorei. É que eu sonhei que eu estava feliz ao lado do Justin, mas adivinha? Era sonho... como sempre. 

*Narração Justin Bieber*
Hoje, acordei, meio cansado, meio confuso. Acabei de sonhar com uma belieber, sei que era belieber pois ela chorava chamando meu nome, eu tentei correr para abraçá-la, mas eu acordei. Isso me deixou mal. Mas eu quero encontrar essa belieber, quero abraçá-la, quero realizar o sonho dela, quero fazer mais uma garota feliz nesse mundo. 


*Narração Ana Clara*
Já é 8 horas da manhã, tenho aula. Levantei, tomei banho, desci.

- Bom dia! - Anunciei. 
- Bom dia, querida. Sente-se. - Disse minha tia. 

Não tenho costume de conversar com minha tia, mas ela insistia num assunto. 

- Bom, como está sendo sua aula? - Perguntava ela. 
- Boa. - Respondi friamente.
- As professoras são boas? 
- São. - Continuei fria. 
- E o Justi Bibs? Gosta muito dele né?
- É Justin Bieber. - Disse eu. 
- Ah! Tá, desculpa, é que...
- Tia, tchau, vou indo pra escola. - Indaguei saindo dali. 

No caminho, fui pensando; pensando em tudo na minha vida, pensando como seria fugir dali e ir encontrar o Justin. Cheguei na escola;

- Aninha! - Gritou a vadia que eu odeio. 
- Não me chama de Aninha, eu odeio. - Disse eu friamente. 
- Desculpa! - Disse ela saindo percebendo que estava encomodando.
- Amiga. - Disse Júlia, minha única amiga. 
- Oi. - Respondi. 
- Tudo bem? - Perguntou ela.
- Como se importasse. - Continuei sendo fria.
- Claro que sim. 
- Claro que não. Bora pra sala. 

Sei que pareço ser um poço de gelo, mas não é isso. É que a vida me ensinou a ser assim. 
No meio da aula;
- Ana amiga!
- Fala, Julia.
- Viu a notícia que estavam falando hoje?
- Qual? - Perguntei. 
- A que Justin sonhou com uma belieber e está procurando por ela. 
- Quem dera fosse eu. - Imaginei quase chorando.
- Meninas, estou atrapalhando? - Disse a professora.
- Não professora. 
- Então fiquem quietas.

A aula acabou;
- Tchau Ana, até amanhã. 
- Até. 

Voltando pra casa comecei a pensar, na verdade a única coisa que eu fazia era pensar. Mas dessa vez, quem será a menina que Justin sonhou? - Pensei.
Cheguei em casa, subi para o quarto;
Minha tia me chamou.

- O que foi, tia? - Perguntei.
- Assim não dá, Clara.
- Do que você está falando? - Perguntei. 
- Essa nossa convivência. Estive pensando e tomei uma decisão.
- Que decisão? - Perguntei. 
- Vou te internar num colégio. 
- O que? - Questionei.
- É. 
- Que colégio é esse? Onde fica? - Perguntei desesperada. 
- Não sei, aonde você quiser. Ah! Me dê a resposta daqui a 1 hora, vou te internar amanhã mesmo. - Disse minha tia saindo. 
- Como as... Mas espera aí, meu Deus! Isso é perfeito, eu posso ser internada em Stratford. Meu Deus! - Disse eu chorando.

- Tia, tia, tia. - Gritei. 
- Decidiu Clara? - Perguntou minha tia. 
- Sim, quero ser internada em Stratford. 
- Tudo bem, vou procurar agora uma escola. Arrume suas malas, você irá amanhã.

Um comentário: