domingo, 20 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capitulo 3

- Vamos? - Disse Bruno. 
- Me deixa! 
- Ah! Tá, ignorante.
- Cala a boca. - Disse eu finalmente rindo. 

Embarquei; 
Pra piorar minha poltrona era ao lado da do Bruno, afs!

- Destino, to falando. - Insistiu ele.

Deitei-me na poltrona, teintei dormir para não conversar com esse garoto chato, mas ele é realmente chato. 

- Ana Clara, de quê?
- De Souza. - Respondi. 
- Hm, Ana Clara de Souza?
- Nããão. É Ana Clara Bieber. - Ironizei.
- Gosta desse biba?
- Juro que se você chamar ele de Biba troco de lugar. 
- Biba! Biba! - Continuou dizendo. 

Dito e feito! Troquei de poltrona morrendo de ódio, querendo quase matar esse idiota, babaca.

- Ah! Volta aqui, Ana. To brincando. 
- 1: Não me chama de Ana, não te conheço. 2: Não toca em mim.
- Para com isso! - Insistiu Bruno. 
- Quando eu nem tinha nascido minha mãe morreu, e a poucos dias meu pai também morreu, então passei a morar com minha tia e desde então Justin tem sido o meu único motivo de viver. Então não vale dele assim, porque sou capaz de fazer uma loucura aqui, seu babaca. - Disse eu gritando e chorando. 
- Desculpa! Eu não sabia que ele era tudo isso pra você. 
- Pois é, agora me deixa em paz. 

Virei de lado e dormi, dormi a viagem inteira. Sonhei, de fato, com o Bieber e fui acordada de repente pela aeromoça. Não tinha mais ninguém no avião. Nem o insuportável do Bruno estava lá. Então desci; 
O moço do aeroporto de Stratford veio me ajudar com as malas e pôs num táxi. Pedi que me levasse até a Universidade. Fui olhando as paisagens, e céus! Como está cidade é linda! - Suspirei. 
Chegando lá;

Universidade enorme, enorme mesmo. Quartos enormes, tem de 5° série até o 3° ano. Meninas e meninos metidos, enfim, uma verdadeira escola de ricos e esnobes. Descobri onde era meu quarto e como era meu 1° dia na escola, o diretor veio me falar que eu poderia sair apenas hoje. Saí em busca do Justin. Passei na frente da Avon Teatre, eu chorei — as pessoas me olhavam como se eu fosse maluca —, quando eu me deparei com o Christian e seus amigos, meu Deus! Me ajuda, vou desmaiar, vou desma... 
Sim, eu desmaiei, acordei no colo do amigo do Chris. 

- Oi, quem é você? - Perguntou Chris. 
"Ele é tão lindo". - Pensei. - Sou Ana Cla-Clara. Vo-você é o Christian Jacob Beadles? 
- Sim, hm porque será que estou achando que você é belieber? - Disse ele. 
- Sim, eu sou. - Disse eu chorando. - Posso te abraçar?
- Claro. 

Desci do colo do menino e fui abraçar Chris, ele era mais lindo ainda de perto. 

- Eu te amo! - Disse eu gaguejando e chorando. 
- Calma, fica calma. - Disse ele fazendo carinho em mim. 

OMB! Christian fazendo carinho em mim? Vou ali morrer e já volto. Parece um sonho, eu sabia que algum momento eu iria ver um dos amigos do meu Justin e vi, meu Deus! Que sonho. 

- Aonde o Justin está? - Perguntei. 
- Fazendo show. 
- Ah! - Disse eu num tom desanimado. 
- Não fica assim. Quer que eu ligue pra ele?
- Vo-você faria isso? - Disse eu chorando. 
- Sim, mas só se você parar de chorar. 
- Tá, tá bom. 

Chris ligou para o Justin, estava chamando e quando ele disse "Alô, Justin?" Eu sentei para não desmaiar. 

- Toma o celular, fala com ele. - Disse Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário