domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 47

- Isso que estamos fazendo é ridiculo. - Disse Justin.
- É, eu sei.
- Me perdoa? - Disse Justin. 
- Tá. Mas para de ser grosso. - Adiantei. 
- Ok, vamos começar de novo... Quer fazer o que? - Perguntou Justin. 
- Sei lá, vamos ficar aqui mesmo. - Disse eu sorrindo. 

~Meu celular toca~
- É minha mãe. - Comentei.
- Atende. 
- Não, tá louco? Ela vai me pertubar. 
- Mas atende, pode ser importante. 
- Tá. 

- Alô, Mãe. - Disse eu atendendo o celular. 
- Filha, ta tudo bem?
- Ta sim mãe, e com você? 
- Tudo bem, e  filho?
- Tá bem também. - Respondi.
- Luise, eu andei pensando; Quero te pedir desculpas pelo que eu falei. - Disse minha mãe.
- Tá tranquilo, mãe.
- E o que eu falei foi errado. 
- Tá tranquilo, mãe.
- Hm. Então tá, se tá tudo bem. Tchau. 
- Tchau mãe. - Disse eu desligando o celular. 

- Você foi fria demais com sua mãe. - Disse Justin. 
- Ela que tem que aprender a falar direito com os outros. - Disse eu. 
- O que ela falou foi errado, ok, mas ela é sua mãe. 
- Eu sei Justin. 
Justin sorriu, e, sussurrou: eu te amo, minha pequena. 


4 meses depois
6 meses de gravidez, não é fácil. Minha barriga ta grande, ta pesando, minha coluna tá me matando, não vejo a hora do bebê nascer logo. Pufs!
Acordei; 
Eram 9 horas da manhã, acordei com um novo desejo. 

- Justin... Justin, acorda! - Disse eu sacudindo Justin na cama. 
- Oi oi, que foi? Que foi? - Disse Justin acordando.
- To com desejo. - Respondi.
- De sexo? 
- Não seu bobo. - Disse eu rindo. - Quero comer arroz com mamão. Sonhei com isso a noite toda. 
- Meu Deus, cada diz seu desejo piora. Peraí, vou levantar. - Disse Justin voltando a dormir. 
- JUSTIN! - Gritei. 
- Já levantei, já levantei. - Disse ele levantando-se. 

Justin saiu e foi buscar meu arroz com mamão.
Logo depois de 5 minutos Justin retorna;

- Luise? - Justin gritou. - Luise? Tá com desejo de sexo de novo? - Gritou Justin, rindo. 
Silêncio;
- Luise, responde. - Disse Justin subindo as escadas. 
- Justin. - Sussurrei fraca. 
- Luise... LUISE? - Gritou Justin ao me ver deitada no chão do banheiro cheia de sangue. 
- Justin, me ajuda. - Disse eu chorando. 

Justin pegou-me no colo; 
Levou-me para o hospital desesperado. 

- Atende aqui, por favor. - Gritou Justin desesperado. 
- Oi fil... Justin Bieber? Que honra recebê-l aqu... 
- Doutor, por favor, minha mulher está sangrando, ela está grávida. 

Por um segundo me desliguei da dor que estava sentindo e me concentrei no que Justin disse "minha mulher", isso foi lindo.
Levaram-me as pressas para a sala, Justin ficou na sala de espera, me esperando, obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário