domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 46

Chegando em casa;

- Justin, seu pai sabe? - Perguntei. 
- Que você está grávida? Não. - Respondeu Justin.
- Hm, não vai contar? - Continuei perguntando. 
- Porque esse interesse todo em meu pai saber? - Questionou Justin. 
- Nada, só to perguntando, grosso! - Disse eu. 
- Desculpa, não queria ser grosso. 
- Tá. Ah! Qe vontade de comer panqueca com morango e uvas passas. 
- O que? Tá doida? - Disse Justin arregalando os olhos. 
- Sério. - Disse eu. 
- Que tipo de pessoa come panqueca com morango e uvas passas? - Disse Justin. 
- O tipo de mulher grávida que se você não comprar pra mim arrebento sua cara. 
Justin arregalou os olhos: - Tudo bem, calma aí. - Disse ele rindo. Vou lá comprar. 
- Tá vai logo. - Disse eu. 

10 minutos depois;

- Luise? Luise? - Disse Justin me gritando da escada.
Silencio;
- Luise? Responde. - Disse Justin preocupado. - Cadê você? 
- To aqui. - Respondi.
- Luise? - Disse Justin arregalando os olhos.
- Que foi?
- Você está só de calcinha e sutiã, o que houve? - Disse Justin assustado. 
- To com outro desejo. 
- Qual? - Perguntou Justin colocando a panqueca no chão. 
- Sexo. 
- Sexo? Hã? - Disse Justin mais assustado ainda. - Que eu saiba os desejos são de comer. 
- Ah! Vem cá. 

Segurei Justin pela barriga, ele foi segurando na minhas costas. Fui encoxando ele na parede, fui agarrando ele meio descontrolada.

- Calma, calma. - Disse Justin interrompendo. 
- Que é, Justin?
- E o bebê? 
- Justin, a barriga nem cresceu, fica quieto. 

Continuei agarrando e beijando Justin, até que ele me leva até a cama. E começamos; 

- Nunca vi você assim. - Comentou Justin. 
- Nem eu. - Disse eu rindo. - Vou comer minha panqueca. 

Desci e fui comer panqueca
Logo depois Justin também desceu. 

- E a panqueca? Tá boa? - Perguntou ele. 
- Hmm, muito delicia. - Respondi. 
- Bora assistir um filme? - Sugeriu Justin. 
- Ah! Não, quero sair de casa. 
- Tá e pra onde quer ir? - Perguntou Justin. 
- Sei lá, vamos visitar alguém. 
- Tá, quem?
- Sei lá, Justin. 
- Você nunca sabe de nada. - Disse Justin. 
- Muito menos você, burro. 
- Burra. 
- Idiota. 
- Ridiculo.
- Ridicula. 
- PARA COM ISSO. - Gritei. 
- Para você. 
- Você é chato demais. 
- Você que é chata. 
Silêncio;

Nenhum comentário:

Postar um comentário