sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 45

2 meses se passaram;
Era 7 horas da manhã, Justin acordou-me com um leve tapa na perna e sussurrou: "Bom dia"

- É.. bom dia, mas qual o motivo dessa felicidade?
- Vocês duas. 
- Que duas, Justin?
- Você e a Lorena. - Respondeu Justin entusiasmado. 
- Não sabemos se é menina. - Disse eu. 
- Então vamos ver, vamos no médico, fazer um pré-natal pra saber. - Disse Justin. 
- Eu tenho medo. - Desabafei. 
- Medo de quê? Vamos, por favor. - Disse Justin me olhando com aqueles olhos lindos. 
- Tá, mas você vai comigo né?
- Claro. - Respondeu Justin sorrindo.

Levantei-me da cama, tomei banho. Pufs! Minha barriga já estava crescendo. Toquei na minha barriga, me senti tão leve ao ficar 5 minutos pensando como seria meu bebê, desliguei o chuveiro e fui colocar minha roupa. 

- Vamos? - Disse Justin. 
- Vamos. - Concordei. Você está tão feliz. - Comentei. 
- Claro, e, vou cuidar tão bem de você. - Disse ele, abraçando-me.
Entramos no carro;
Chegamos.

- Bom dia. - Disse o doutor. 
- Bom dia, doutor. - Disse eu e Justin juntos. 
- Ora! Se não é o Justin Bibir. - Disse o doutor. 

"Bibir? Afs." - Pensei.

- Em que posso ajudar? - Disse o doutor. 
- Queremos fazer pré-natal. - Disse Justin. 
- Não Justin, eu quero fazer pré-natal. - Disse eu rindo. 
- Me acompanhe, mocinha. - Disse o doutor sorridente. 

"Que doutor gostoso, Senhor. - Pensei.

- Deite aqui. - Pediu o doutor.

Depois de 15 minutos, eu e o doutor retornamos aonde o Justin estava. 

- E aí doutor, e aí mô, é menina ou menino? - Disse Justin ansioso. 
- É MENINA, JUSTIN. - Disse eu toda feliz, indo abraçar Justin. 
- Meu Deus, eu sabia, eu até sonhei com isso. 
- E sabem o nome? - Perguntou o doutor. 
- Lorena. - Respondi. 
- Bonito nome. 
- Obrigada doutor. Já podemos ir? - Perguntei. 
- Claro. Tchau e até a proxima consulta. 
- Tchau, doutor, brigadão. - Disse Justin.

Entramos no carro

- Nem acredito. - Comentei, quebrando o silêncio.
- Nem eu, isso é muito surreal. - Concordou Justin. - Temos que arrumar o quarto.
- É, vai ser aonde? - Perguntei. 
- Sei lá. 
- Sei lá também. 
- Boba. 
- Bobo. 
Nos olhamos, e começamos a rir. 

Um comentário:

  1. Que lindaa!! Lorena, adorei, um Justin deve ser um paizão, hein? Ele é tão fofo!! Ta muito linda *-* continua logo

    ResponderExcluir