terça-feira, 22 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capítulo 6

- Vamos lá pra sala de estar? - Sugeriu Chaz. 
- Vamos. 

Descemos a escada e ficamos horas conversando, Chaz é uma ótima companhia. Estava tudo bem até ele entrar em assuntos que me deixaram muito sem graça. 

- Já pegou um canadense? - Disse ele rindo. 
- Não, ainda não. - Respondi.
- Gostaria de pegar? - Continuou perguntando. 
- Hm, só o Justin. - Disse eu dando um corte no 'clima'
- Ual! - Exclamou ele. 
- Que foi?
- Nada. - Disse ele se aproximando de mim no sofá. - Só o Justin?
- É. 
- Tem certeza? - Perguntou ele. 
- Te...
E ele me surpreendeu com um beijo;
- Não Chaz, aqui não, quer que sejamos expulsos do colégio?
- Verdade, então vamos pro meu quarto?
- Chaz, acabamos de nos conhecer, deixa disso. 
- Ah! Vamos, prometo não tentar nada se você não quiser. 
Pensei; 
- Ok, tudo bem, vamos. Mas se nos pegarem? - Disse eu com receio.
- Pagamos esse colégio pra nos expulsarem? Ah! Não vão nos expulsar, vamos. 

Subimos para o quarto do Chaz;

- Não tem ninguém? - Perguntei quebrando o silêncio. 
- Não. Ainda não, acho que chegam amanhã.
- Hm, por que Chris não estuda aqui? - Perguntei. 
- Porque ele não quis, ou sei lá, ele é louco. - Disse Chaz sorrindo e sentando ao meu lado na cama dele. 
O silêncio reinou naquele momento;
Chaz riu;

- Do que está rindo? - Perguntei. 
- Nada. Posso te fazer uma pergunta?
- Claro. 
- Posso te beijar?
Eu fiquei quieta, afinal receber um beijo dele é uma honra; 
Não respondi deixei rolar e ele me beijou. Beija muito bem ele. 

- Tá bom, melhor eu ir, senão podem nos pegar. 
- Calma. 

Chaz foi abaixando-me sobre a cama dele e foi me beijando mais. 

- Chaz, melhor parar. - Avisei.

Ele ignorou me e continuou me beijando, era um beijo tão bom que eu não conseguia recusar. Ele foi me beijando mais, ficou em cima de mim e a coisa foi esquentando. 

- Não, não Chaz. - Disse eu. 
- Por que não? - Disse ele impaciente. 
- Porque eu sou virgem e tenho medo. 
- Tá, eu sei como é isso, não vou forçá-la. Se quiser ir, vá. - Disse ele sorrindo. 
- É melhor, até amanhã. 
- Até.

Sai do quarto do Chaz. Meu Deus! Como ele é quente. Voltei para o meu quarto, já eram 22 horas, nossa! o tempo passa muito rápido. Tomei banho e fui dormir.
Amanhã terei um longo dia;

Nenhum comentário:

Postar um comentário