quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capítulo 7

Às 7 horas da manhã, acordei;
Hoje é domingo, irei visitar e conhecer o Justin. Isso parece até aqueles encontros românticos que temos quando vamos encontrar o garoto que amamos. Estou muito nervosa, não sei se Justin vai me achar bonita, ou se vai me achar chata ou se nem vai querer me conhecer. Ah! Que se dane, vou realizar o maior sonho da minha vida. Já sei até quais palavras irei usar.
Fui tomar café na cantina da escola e recebi uma ligação. 

- Alô! - Exclamei.
- Alô, Ana? - Perguntou a voz do outro lado da linha. 
- Oi, quem é? 
- É Chris. Está pronta pra conhecer o Bieber?

Eu fiquei em silêncio e comecei a tremer. Chris ficou me chamando pelo celular mas eu nao respondi, eu nao conseguia segurar o celular. Ele ia desligar até que eu soltei um "Sim"

- Então tá, até mais. - Finalizou Chris. 

Eu tremi por dentro e por fora, fiquei doida, maluca, enfim senti todos os sentimentos do mundo. Foram os 40 minutos mais demorados da minha vida, até que a secretaria da escola vem me avisar que chegou uma visita pra mim.
Desci tremendo;
Até que eu me deparo com o Justin e caiu da escada, desmaiei ligeiramente. Acordei acho que uns 4 minutos depois.

- Você é real? - Perguntei ao Justin. 
- Sim. - Disse ele rindo. - Você está bem? Não consigo ver minhas beliebers mal.

Eu comecei a chorar quando ele disse isso.

- Justin, é você? Justin, por favor me abraça, eu te amo. 
- Calma, calma. - Disse Justin abraaçando-me fortemente. 

Eu respirei, aliviei;

- Está tudo bem? - Questionou Justin.
- Sim, sim. Justin eu posso te contar minha historia? - Perguntei. 
- Claro, é um prazer. - Disse ele sempre sorrindo.
De perto o sorriso dele é ainda mais perfeito;

- Bom, é assim: Quando eu nasci minha mãe morreu, então eu nunca a conheci e meu pai nunca me deixou ver fotos dela para que eu não ficasse mal. Eu superei, mas meu pai morreu a alguns dias atrás e isso dói demais em mim sabe? A base da minha vida morreu, então eu desentruturei totalmente, queria até me matar. Mas foi quando eu ia me cortar que puxei um poster, seu poster da minha gaveta. Você estava sorrindo, estava feliz e eu comecei a chorar, chorei muito muito mesmo e só parei quando eu fui dormir. Quando eu acordei eu olhei pra você de novo e jurei a mim mesma lutar por ti até o fim da minha vida. Você é a base da minha vida, você é meu tudo, você é a única coisa boa que Deus me deu. É do teu sorriso que eu levo a vida todos os dias. Eu te amo, Justin.

Nessa hora Justin tinha abaixado a cabeça, então eu levantei o mesmo; 
Ele estava chorando. 

- Nossa! - Disse ele soluçando.
- Não chora, lembra que eu disse que são dos teus sorrisos que surgem os meus? Então.
- Tudo bem. - Disse Justin tentando abrir um sorriso. 
- Eu te amo, Justin. Com todas minhas forças. - Disse eu chorando. 
- Eu também te amo muito minha belieber, obrigado por fazer minha vida melhor. - Disse ele abraçando-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário