quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 50

- Quando estou com você tudo parece melhor.- Admiti.
- Eu digo o mesmo. - Disse Justin sorrindo pra mim. - Esse foi apenas um de muitos. 
- Como assim um de muitos? Quantos filhos você quer, Justin? 
- Hmmm, uns seis tá bom. - Disse ele.
- Você bebeu, né? 
- To brincando. - Disse Justin rindo. 
- Você é muito palhaço. - Continuei dizendo. 
- Se não fosse por mim você não riria assim, com esse seu sorriso lindo. - Disse Justin. 
Sem dizer nada eu apenas sorri;

- São que horas, Justin? - Perguntei. 
- 16 horas, porque?
- Nada, é que marquei com a Caitlin aqui em casa. Faz tempo que não convivo com amigas.
- Ah! Tudo bem, vou chamar o Ryan também. 

Às 17h;
Toca a campainha. 
É a Caitlin. 

- Caity, quanto tempo. - Disse eu abraçando-a. 
- É mesmo, e como tá você? Soube do que aconteceu - Perguntou a Caitlin. 
- To bem melhor... agora. - Respondi.

Ficamos eu e Caitlin na sala, conversando. A campainha toca, é o Ryan e um... um fulaninho que nem sei o nome. 

- Ryan! - Disse Justin cumprimentando Ryan. 
- E aí cara. - Disse Ryan. - Esse aqui é o Jordan. 
- Prazer em conhecê-lo, Jordan. 
- O desprazer é meu. - Disse o Jordan.
- Como? - Disse Justin. 
- Não gosto de você, você parece... parece gay. 
- Obrigado pela sua opinião, mas já pode se retirar. - Disse Justin tentando se controlar. 
- Justin, por favor cara, eu e você subimos, deixa ele aqui. - Pediu Ry. 
- Okay, bora. 

O Jordan ficou me encarando;

- Que foi? - Perguntei ao Jordan. 
- Nada, to olhando. - Disse o Jordan. 
- Olhando o quê? - Perguntei novamente. 
- Como você é linda. 
- Ela é namorada do Justin. - Disse Caitlin. 
- Namorada? Desde quando aquele viado tem namorado? 

Nessa hora meu espirito de belieber tomou conta de mim:
- Olha só meu filho, quem é você? Bom, um simples ser que fica julgando os outros pela voz e pela aparência. E assim ninguém aqui perguntou sua opinião sobre o Bieber, nao gosta dele? O que está fazendo na casa dele? Sai daqui, vai embora. Além do mais, ele tem quase 1 bilhão de garotas no mundo que o amam, e você? Quantas te amam? Sua mãe e mais ninguém. Cala essa sua porra que você chama de boca, porque eu não estou afim de te expulsar daqui com socos na cara não. Otário.

O Jordan ficou me olhando, pareceu ignorar-me, até que Ryan e Justin chegam
- O que houve aqui? - Perguntou Justin. 
- Esse idiota que ficou te ofendendo. - Respondi.
- Desculpa Ryan mas não dá, VAI EMBORA. - Disse Justin à Jordan. 
- Vou indo mesmo, bando de idiota isso aqui. - Disse Jordan indo embora. 
- Bom, Justin to indo junto. Abração aí. - Disse Ryan indo junto com o sujeito esquisito. 


Às 20h, Caitlin foi embora.

- Agora só tem nós dois. - Disse Justin. 
- Pois é.
- Não pensa o mesmo que eu? - Comentou Justin.
- Se você estiver pensando em comer pizza. - Disse eu, rindo.
- Também. Já sei: pedimos pizza e depois...
- Depois o quê? - Perguntei. 
- Você sabe né, Luise. - Disse Justin com carinha de safado. 


Comemos a pizza vendo filme. As pizzas do Canadá são 50 vezes melhor que a do Brasil, sem comparação! Bebemos coca-cola, e depois... bom, depois subimos para o quarto. Ficamos deitamos, apenas deitados, Justin mexia no meu cabelo e eu mexia com a mão dele.

- Ah! Chega disso. - Disse Justin subindo em cima de mim e me beijando. 
- Just... Jus.. pera... 

Justin nao me deixava falar, eu tentei avisar, mas...
Depois eu subi em cima dele, fiquei passando a mão no bieberzão, Justin ficava arrepiado. Ele passava a mão entre minhas pernas, e isso me arrepiava também. Fui fazendo pressão rapida, pressão média, pressão leve, e fui parando por ali. 
Logo depois, nos deitamos e dormimos;

No dia seguinte acordei, nunca havia ido comprar pão, mas fui. Passei pela padaria e senti uma forte pontada no estômago. E lembrei: não usei camisinha. Meu Deus! Eu até tentei avisar, cara e agora? ... Vou na farmacia fazer exame. Até esqueci do pão.
Voltei pra casa, sentei no sofá. Respirei. Tomei café, preparei o café do Justin e subi pra levar pra ele.
Justin acordou;

- Bom dia meu amor. - Disse Justin. 
- Bom dia, Justin. - Disse eu sorrindo, dando ao Justin o café da manhã. 
- Hm, só coisa boa, haha. - Disse Justin.
Eu sorri;
- Lu, eu sonhei com você e com... com a Lorena. 
- Como foi? - Perguntei. 
- Sonhei que você vinha me contar que estava grávida, aí eu sorri e você disse "Nossa Lorena chegando" Então você chora, eu chorei junto aí acordei. 
Eu fiquei em silêncio.
- Que foi? - Perguntou Justin. - Falei algo ruim?
- Não. - Respondi.
- Então o que foi? - Questionou Justin.
- Não foi sonho, Justin.
- Não? - Disse Justin arregalando os olhos. 
- Não, pelo menos não mais. 
- Como assim? - Perguntou Justin assustado. 
- É que.. que... eu estou grávida, Justin.

Justin arregalou os olhos;

- Como isso? - Perguntou ele.
- Justin, ontem, eu tentei avisar.
- Tentou avisar o que? - Disse Justin.
- Que transamos sem camisinha. - Respondi.
- Ah! Mas pelo menos tomara que tudo dê certo. - Disse Justin abraçando-me.
- Ah! E aproveitando que estamos falando de sonho, sonhei contigo. - Disse eu.
- Sonhou o que?
- Sonhei que eu estava grávida ainda da Lorena e você pediu-me em casamento.  - Contei.
- Droga!
- Que foi, Justin? - Perguntei.
- Estragou a surpresa. - Disse ele.
- Como assim? - Perguntei.
- Luise.
- Fala, Justin.
- Você quer casar comigo?
- Jus.. Justin é claro que eu aceito. - Disse eu correndo e chorando.
- Eu te amo, Luise!
- Eu também te amo, Justin. - Sussurrei.

Um comentário: