terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 44

Justin me levou para casa;

- Que foi? Não queria ter um filho meu? - Perguntou Justin num tom decepcionado.
- Não é isso Justin, é que eu só tenho 16 anos, 1-6 A-N-O-S, não posso engravidar, minha mãe vai me matar.
- Calma, estamos juntos nessa.
- Não. Eu estou sozinha nessa. - Disse eu, subindo para o meu quarto.
- Espera! - Disse Justin indo atrás de mim. - Não fica assim. - Continuou dizendo Justin. 
- Eu estou grávida e você me pede calma? - Gritei. 
- Vai fazer mal ao bebê gritar assim. 
- Me deixa em paz Justin. - Gritei novamente, expulsando Justin do meu quarto. 

Me joguei da cama e comecei a chorar de desespero. 
"Vou ligar pra minha mãe" - Pensei.   

- Alô... mãe? - Disse eu, sem jeito.
- Oi filha, tudo bem? - Disse minha mãe.
- Bem... tudo... mais ou menos. - Disse eu.
- Como assim? - Questinou minha mãe, com voz preocupada. 
- É que... eu...
- Fala Luise. 
- Eu... mãe, eu to grávida. 

Silêncio da outro lado da linha

- mãe? - Disse eu.
- Luise porque você fez isso? Você ficou maluca, sua inconsequente, doida. - Disse minha mãe, gritando.
- Calma mãe, eu também estou nervosa, eu to muito mal, liguei porque achei que você devia saber.
- Eu devo mesmo, aliás você vai ter que tirar esse filho. - Disse minha mãe, séria.
- O QUE MÃE? Eu posso estar nervosa mas eu não vou fazer isso. - Gritei num tom escândaloso.
- Vai sim. - Insistiu minha mãe.
- Não vou não, a criança não tem culpa. - Disse eu.
- Luise, você tem que estudar, você é nova, vai ter filho pra que? - Disse minha mãe.
- Mãe, se fosse com você, você faria isso? 
- É diferente, filha.
- Não é não mãe. E eu não vou tirar esse filho, tchau. - Disse eu, desligando o celular.

Justin ouviu a conversa e entrou triste no quarto;

- Sua mãe quer tirar nosso filho?
- É... é. - Disse eu, abaixando a cabeça.
- E você vai tirar?
- De jeito nenhum.
Justin sorriu: - Ainda bem... poxa, nao fica assim, meu amor.
- É, desculpa Justin. Desculpa mesmo. - Disse eu, deitando no ombro dele.
- Mas, mudando de assunto, qual nome você quer, se for menina? - Disse Justin sorrindo.
- Não sei, eu amo o nome Lorena. - Sugeri.
- É, Lorena é lindo. E se for menino? - Continuou Justin perguntando.
- Hm... sei lá. - Disse eu, rindo. 
- Que tal, Floriano? - Disse Justin rindo. 
- Floriano, ta maluco? - Disse eu, rindo junto com ele. 
- To brincando, amor. Mas, sei lá, que tal Taylor? Eu gosto de Taylor. - Disse Justin.
- Hm, Taylor é lindo. - Concordei.
Justin me abraçou; - Vamos ser a família mais feliz do universo. - Disse Justin.
- É, é. Vamos sim. - Disse eu, beijando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário