segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capítulo 4

Eu estava tremendo, mal consegui pegar o celular, mas pelo Justin eu resisti e peguei no celular.

- A-Alô, Justin? - Disse eu. 
- Olá, quem está falando?
- Su-sua belieber. - Disse eu caindo no choro. 
- Calma, calma! Por favor, não chore.
- Eu te amo tanto, Justin. - Disse eu.
- E eu te amo muito mais. - Disse Justin me fazendo perder os movimentos da perna.

Chris pegou o celular e saiu de perto de mim antes que eu desmaisse de novo.
Eu não parava de chorar;

- Calma, fique feliz, ao menos falou com ele. 
- Obrigada Chris, muito obrigada mesmo. - Disse eu secando as lágrimas.
 - Falei com o Justin e ele disse que assim que puder vai vim aqui te abraçar. - Anunciou Chris.
- Sério? Sério mesmo? - Corri e fui abraçar ele.
- Tem lugar pra ficar? - Perguntou-me.
- Tenho, eu estudo na Universidade de Stratford, começo hoje.
- Tá brincando né? - Disse Chris meio surpreso.
- Não, porque?
- O Chaz estuda lá. 
- Meu Deus! Vou conhecer o Chaz. - Disse eu pulando.
- É, mas não fique muito assim, eu já estudei lá e as regras são rigorosas.
- É. Mas agora tenho que ir, muito obrigada! - Disse eu abraçando Chris novamente.
- Nada! - Indagou Chris me abraçando apertado.
- Tchau e ... eu te amo. - Disse eu saindo dali.
Chris apenas sorriu;

Voltei pra Universidade e o diretor Edwar veio-me alertar.

- Olá, Ana Clara, seja bem vinda. Irei lhe explicar nossas exigências.
- Obrigada!
- Bom, sem namoros, sem brigas, nem meninos nos quartos de meninos e vice-versa, sem conversa nas aulas, sem discussões e etc.. 
- Nossa! - Arregalei os olhos. - Tudo bem.
- Ok, irei pra minha sala, qualquer coisa: estou lá. 
- Ok. 

Fui para o meu quarto.

- Oi, quem é você? - Disse uma sujeita meio estranha.
- Ana Clara, e você? 
- Sou Elisandra. 
- Você é do Brasil né? - Perguntou Elisandra.
- Sim, como sabe? 
- É que as brasileiras são sem sal. - Indagou ela num tom de frieza.
- Como assim? - Disse eu exaltada.
- Calma, nada de brigas, não ouviu o diretor? - Disse Elisandra saindo do quarto.
- Que nojenta! - Sussurrei. 

Deitei-me na cama, peguei a revista do Justin e comecei a ler, distrair um pouco. Acabei pensando no meu pai, na minha mãe, até no idiota do Bruno e no Justin. 

"Falar nisso, aonde será que o Bruno está?"- Pensei. 
Ah, enfim. Sei lá, não importa. 
*Batidas na porta*

- Entra! 
- Aqui é o meu quarto? - Perguntou uma menina entrando. 
- Depende. Qual número do seu quarto? - Questionei.
- 214. 
- Então é esse sim. - Respondi sorrindo.
- Qual seu nome? - Perguntou a menina. 
- Ana Clara e o seu?
- Júlia. - Respondeu a menina. 
- Nossa, Julia é o nome da minha melhor amiga. - Disse eu triste lembrando de Júlia.
Júlia, apenas sorriu;

Nenhum comentário:

Postar um comentário