terça-feira, 22 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capítulo 5

Júlia olhou minhas revistas do Justin. 

- Você é fã do Justin? - Perguntou ela.
- Sim, sou belieber e você?
- Justin é uma ótima pessoa. 
- Tipo, para tudo, como assim? Você o conhece?
- Minha mãe é muito amiga da Pattie.
Eu fiquei em silêncio e lágrimas surgiram nos meus olhos;

- Tipo como assim? Se su-sua mãe é amiga da minha linda Pattie então você é amiga do Justin? - Disse eu gaguejando.
- Sou sim, bom na verdade até mais que isso. - Disse ela um tanto sem graça.
- Como assim? - Perguntei.
- Eu e ele estamos ficando, quando ele vem pra Stratford nós ficamos. - Respondeu Júlia.
- O QUE? - Gritei.
- O que foi?
- Tá brincando né? Cara, eu choro pelo Justin todos os dias, eu rezo pra abraçá-lo e você chega aqui e diz que fica com ele? Não não não, não admito. - Disse eu quase gritando.
- Calma, fica calma, Justin vai vim amanhã pra cá, ele volta do show. 
- Amanhã? Sério? - Disse eu com lágrimas.
- É, depois a gente se fala, vou andar pelos corredores. 
- Tá. 

Eu fiquei horas pensando e lembrei que o Chaz estudava lá, fui correndo andar pelos corredores. E quando eu abro a porta, quem me aparece na minha frente? CHAZ. Eu quase desmaiei mas fui falar discretamente com ele. 

- Oi, tá perdido? - Disse eu rindo.
- Não, não. - Disse ele correspondendo meu riso.
- Você é o Chaz Somers, não é? 
- Sim, e você quem é?
- Eu sou uma belieber que sempre quis te conhecer. - Respondi.
- Sério? 
- Sério, posso te abraçar? 
- Pode, claro. - Disse ele abrindo os braços. 
- Você tem quantos anos? - Perguntei iniciando uma conversa que duraria horas.
- Tenho 15, e você? 
- 14. Você é do Brasil? - Perguntou ele.
- Sou, como sabe?
- Seu sotaque, sei lá, é diferente de como alguém daqui fala. 
Eu apenas sorri;
- E a beleza também é diferente. - Continuou Chaz.
- Como assim? - Perguntei já prevendo a resposta. 
- São mais lindas. Bom, pelo menos você é um exemplo disso. 
Eu abaixei a cabeça de vergonha e ele levantou;
- Obrigada! - Disse eu morrendo de vergonha.
- Nada, não fica com vergonha. - Disse ele rindo. 

Meu Deus! Receber elogio de Chaz Somers é tipo uma dádiva de Deus. Mano, que isso, to quase morrendo e quase agarrando esse gostoso. 

- Você vai ficar só aqui na escola, ou tá morando em alguma casa por aqui? - Perguntou Chaz.
- Vou ficar só aqui mesmo. Amanhã vou conhecer o Justin. 
- Ishi, fica calma heim. - Aconselhou-me Chaz. 
- Não vou conseguir. 
- Por que não?
- Por que até ontem eu só beijava e abraçava Justin pelo pôster. - Disse eu chorando. 
- Hm, isso é ruim. - Disse ele sem, na verdade, ter o que dizer. 
- Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário