quinta-feira, 24 de novembro de 2011

2° TEMPORADA. - Capítulo 8

- Mas e aí, vamos passear por aí? Eu e você? - Sugeriu Justin. 
- Meu Deus! Que honra. - Disse eu mais calma.
- Quer ir pra onde? - Perguntou ele novamente.
- Justin, eu não conheço nada daqui.  - Disse eu rindo.
- Ok, vamos passear, sei lá, num lugar onde não tenha paparazzis. - Sussurrou ele sorrindo.

Justin me levou no pico de uma montanha. É, eu sei, é muito louco, mas pelo menos não tinha paparazzis. Justin me abraçou por trás. 

- Obrigado! - Agradeceu Justin. 
- Pelo quê?
- Hmm, sabia que o motivo do meu sorriso são vocês? - Disse Justin arrancando-me um sorriso. 
Eu apenas sorri;
- Seu sorriso é lindo. - Comentou ele me deixando toda vermelha.
- Não fica com vergonha, você é linda.
Eu abaixei o rosto, Justin levantou o mesmo; 

Justin beijou minha bochecha, quase perto da minha boca. Nesse momento eu quase cai no chão, minhas pernas tremeram. 

- Ah! Justin. - Disse eu tirando o sorriso do rosto e ficando exaltada. 
- O que foi?
- Você está ficando secretamente com alguém? - Questionei. 
- Não, porque? - Disse ele confuso. 
- É que.. nada esqueci, só queria saber. - Sorri. 
- Por que? Está interessada em mim? - Disse ele fazendo graça.
- Sim, estou. - Respondi segura. 
- Então me agarra. - Desafiou ele. 
- Não duvida de mim. 
- Não to duvidando, pode me agarrar. 

Nesse momento eu pensei 2 vezes, mas agarrei ele. O beijei com vontade mesmo, eu fui ao céu e voltei. Justin tem uma pegada forte, meu Deus! Que beijo é esse, Senhor! Justin é perfeito. Eu o soltei. 

- E aí? - Perguntou ele
- Estou sem ar, espera aí. 
Ele riu; 
- Eu nunca fiz isso com belieber nenhuma, sei la, vo... peraí. 
- Que foi Justin? - Perguntei assustada.
- Olha bem pra mim. - Pediu Justin. 
Eu olhei; 
- Meu Deus! Te achei. - Indagou Justin. 
- Me achou? O quê? - Perguntei completamente confusa. 
- Você é a belieber que sonhei. Tenho mais que certeza. 
- Sou eu? - Perguntei comemorando e chorando por dentro.
- Sim, é você. - Disse ele abraçando-me. - Eu prometi te encontrar e encontrei.
- Justin você quer me fazer chorar? - Perguntei quase chorando.
- Não, pelo amor de Deus não chorei, não quero te levar desmaiada. - Disse ele rindo.
- Seu bobo! - Exclamei batendo no ombro dele. 
Ele sorriu;

- Vamos embora? Amanhã você tem aula, não é? 
- Aaaah Justin, nem me lembre. - Disse eu desanimando. 
- Bora.

Justin me levou pra Universidade. 

- Obrigada pelo passeio, Justin.
- Nada, princesa. 

"Justin me chamou de princesa? OMB, morri e fui para o céu" - Pensei.

- Até mais. - Disse eu. 
- Até. - Disse Justin dando-me um beijo no rosto próximo a minha boca.
E então ele foi embora;

2 comentários:

  1. Parou pq? Pq parou? kkkkk mas falando sério pq parou flor?? eu amo suas ibs são muito boas, mas continua pleaseee. Seguindo, segue eu? hauhauhau CONTINUAAAAAA SENÃO EU TENHO UM TRECO

    ResponderExcluir