domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 49

A noite;
Eu e Justin estamos jantando, num silêncio sem fim. 

- Viu, caprichei no macarrão a bolonhesa. - Disse Justin. 
- É, eu vi. 
- E coloquei o queijo que você mais gosta. - Continuou Justin. 
- É, tá muito bom. 
- Fica assim não. - Disse Justin colocando sua mão sobre a minha.
- To tentando ficar bem. - Disse eu, sorrindo falsamente. 
- Mas é pra ficar mesmo. 
- Justin, perdi um filho, quer que eu sorria? Com licença, vou ligar pra minha mãe. - Disse eu saindo da mesa.
- Ok. - Disse Justin com voz baixa. 

Sai dali; 
Liguei pra minha mãe. 
- Alô mãe?
- Olá Luise, como está? - Disse minha mãe. 
- Mãe, ela se foi. - Disse eu começando a chorar. 
- Ela quem? - Perguntou minha mãe. 
- A minha Lorena. - Respondi. 
- Ow! 
Minha fez silêncio, um silêncio bem profundo. 
- Mãe? 
- Oi, desculpa. - Disse minha mãe com voz trêmula. 
- O que houve?
- É que eu lembrei... de quando perdi um filho também. 
- Mas mãe, você nunca me contou isso. 
- É que eu não queria lembrar, então guardei isso. - Respondeu minha mãe. 
- Dói muito mãe. 
- Eu sei Lu, eu sei. Mas se foi da vontade de Deus. 
- Justin também me disse o mesmo. - Disse eu. - Mãe, vou desligar. 
- Ok. 
- Minha perna está tremendo. - Disse eu. - Tchau, beijos. 
- Tchau filha, se cuida. 

Desliguei o celular e fui me deitar
Peguei no sono. Senti Justin beijar minha testa, mas continuei dormindo. Ouvi também Justin dizendo "durma bem", não liguei continuei dormindo. O que realmente me tocou foi quando Justin tocou na minha barriga e disse "Adeus Lorena, papai te ama". Isso me fez chorar. Justin viu, e secou minha lágrimas, ele percebeu que eu o senti, ele beijou-me e eu finalmente dormi.


15 dias se passaram;
Eu já havia me recuperado, um pouco. Quer dizer, consegui sorrir depois de tanto tempo. 
Eu e Justin, ali, no meio da sala, brincando de fazer cócegas um no outro. Eu e Justin somos apenas duas crianças, quer dizer, duas crianças crescidas. 

- Para Justin! Para. - Disse eu rindo implorando pra Justin parar de me fazer cócegas. 
- Tá, parei. - Disse ele, rindo.
- Ainda bem que tudo passou. - Disse eu. 
- É, sabia que tudo iria ficar melhor. - Disse Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário