sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 10

- Que foi vovó? - Disse Justin. 
- Nada não. Só pra avisar que chegamos e que vamos dormir na casa da vizinha pois ela está passando mal. - Avisou Diana.
- Porque não vai só um? 
- É que ela pediu que ficassemos. Então, se cuida aí tá bom? Boa noite. 
- Ah! Justin, não aconteceu nada aqui fora do comum não né?
- Tipo o que vovô? - Perguntou Justin, sem graça.
- Você sabe, você sabe. - Disse Bruce rindo. - Boa noite, filho. Até amanhã.
- Boa noite, vô e vó.

Quando Diana e Bruce sairam. Justin correu lá pra cima. 

- Luise? - Gritou Justin, me chamando. 
- Oi, espera aí. - Disse eu, enquanto trocava de roupa.
Abri a porta do quarto.
- Vamos continuar de onde paramos?
- Não Justin, melhor parar. 
- Parar porque, toda vez que chego perto de você, você fica toda excitada. 
- Claro que não.
- Claro que sim. Tava tão bom. - Acrescentou Justin.
- Justin, eu vim pra cá, com a idéia de te abraçar e dizer que te amo e olha no que virou? Tenho medo que as beliebers fiquem com raiva de mim, por isso. 
- Não vão. Elas querem minha felicidade, não é?
- É. Mas.. mas.. 
- Mas é que não tem nada pra dizer né?

Justin me puxou, foi me beijando até chegar no quarto dele, e foi me beijando mais e mais e eu fui ficando louca. Completamente doida. 

- Justin, espera, espera...
- Que foi? - Disse Justin, impaciente. 
- Você tem camisinha aí?
- Não.
- Então nada de sexo. 
- Entendo, nem pensei nisso. Então, bora dormir. 
- É mesmo, bora dormir. Boa noite, vou pro meu quarto. 
- Mas não ganho nem um beijo?
- Se quiser vem pegar. - Disse eu provocando. 

Justin pulou da cama, saiu correndo e conseguiu me alcançar, me puxou pra parede e me beijou. Logo depois, fui dormir.
Foi a melhor noite da minha vida.

Logo na manhã seguinte. 
Justin acordou 7 horas da manhã e foi pra piscina.  Eu acordei 7:30 e depois fui pra piscina também. Ficamos eu e ele brincando de jogar agua um no outro. Nesse momento vi um lado tão fofo no Justin, sei que todas as beliebers vêem esse lado do Justin, mas dessa vez foi diferente. Eu peguei uma bola e comecei a jogar pro Justin, mas teve um momento em que quando eu joguei, Justin desmaiou. 
- JUSTIN. - Gritei, desesperada, tentando tirar ele da piscina. 
Sorte que Diana chegava naquele momento e me ajudou.
- Diana, estavamos na piscina e Justin desmaiou. Me ajuda, por favor. 

Diana ligou pra ambulância que rapidamente chegou. Levou o Justin, eu e Diana junto. Eu não parava de chorar, naquele momento eu chorei por ser belieber e estar vendo a razão da minha vida mal, e chorei também por tudo que passei com Justin. 

- Calma, Luise. Não foi nada. - Consolou-me Diana. 
- Tudo bem. - Disse eu. 

Quando chegamos no hospital levaram Justin pra uma sala pra ver o que aconteceu com ele. Eu continuava chorando muito, até que o médico volta com a boa notícia. 

- Justin está bem. Se quiser podem vê-lo. 
- Graças a Deus. - Disse eu, mais feliz. 

Quando entrei na sala eu corri pros braços dele, que já estava levantado da cama.

- Justin, eu tive muito medo de te perder. 
- Calma, já passou. - Disse Justin me abraçando forte. 
- Vamos pra casa, gente. - Disse Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário