domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 13

- Demorou heim. - Disse Justin, sorrindo. - mas valeu muito a pena.
Eu apenas sorri.
- Vamos.

No caminho, milhares de beliebers estavam batendo no carro.

- Elas não desistem. - Disse eu, orgulhosa.
- Elas me amam. - Disse Justin olhando para elas. - E eu amo muito elas. - Continuou.

Chegando na festa.
Justin foi cumprimentar o Usher, que logo me apresentou. Eu, tipo, morri por dentro, tive uma mini paradacardiaca, não acredito que toquei na mão do Usher, do U-S-H-E-R , não é pra qualquer um.

- Já volto. - Disse Justin, indo cumprimentar outras pessoas.

Eu não quis ficar ali sozinha, parada num canto, então fui pegar um ponche, sempre sonhei em beber um ponche, até que um garoto para perto de mim.

- Oi gata, qual seu nome? - Perguntou o garoto.
Eu me viro e dou de cara com Cody Simpson.
- Luise. - Disse eu.
- Já disseram que você é a garota mais linda da festa?
- Ainda não. - Respondi.
- Então melhor ainda, estou sendo o 1°. Vamos sentar ali?
- Vamos. - Indaguei.
Sentamos em 2 cadeiras, eu fiquei de frente pra ele. Ele pôs a mão no meu cabelo e na minha perna, quando ele ia me beijar, Justin chega, me puxa e me leva pra um lugar onde não tinha ninguém.

- O que foi isso? - Disse Justin.
- Estávamos conversando.
- Luise, olha só, sua boca, seu cabelo e suas coxas, são minhas. - Disse ele, possessivo.
- Tá com ciúmes? - Provoquei, beijando a boca dele.

Justin começa a se empolgar, me beija mais, segura na minha cintura e nas minhas coxas e ficamos naquela pegação, até que Usher aparece.

- Justin? - Disse Usher, escondendo o riso.

Eu e Justin nos largamos, eu desamassei meu vestido e saí dali.
Usher levou Justin e o apresentou a alguns amigos dele. E eu fiquei olhando, de longe, até que uma mulher se aproxima e, meio que, agarra ele, sei que ele não estava agarrando a mulher de volta, mas ele poderia tê-la empurrado. Diante daquela cena eu comecei a chorar e sai correndo. Esbarrei no Cody, novamente.

- O que foi? - Perguntou Cody.
- Justin está se agarrando numa melhor lá dentro.
- Você e o Justin são o que?
- Na verdade, nem sei mais. - Respondi, chorando.

Cody não sabia o que fazer, então apenas me abraçou. Senti alguém me puxar, era Justin.

- Solta meu braço Justin, vai lá agarrar a mulher lá dentro. - Disse eu, morrendo de ciúmes. - Quero ir embora.
- Tá, peraí, vou me despedir do Usher e já venho.

Justin se despediu do Usher e de mais meio mundo, porque demorou demais pra voltar.
~Fomos pro carro~

- Era disso que eu tinha medo, de que você me decepcionasse.
- O que eu fiz?
- Ficou se agarrando com uma mulher lá dentro e ainda pergunta o que fez?
- Quem? A Rihanna?
- Aquela era a Rihanna?
- Sim, e se você gosta dela, deve saber como ela é.

O silêncio tomou conta do carro.

- Desculpa, Justin. - Disse eu, sem graça.
- Não precisa pedir desculpa. - Disse Justin, parando o carro no campo de Stratford.

O céu estava lindo, todo estrelado. Saímos do carro e sentamos na grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário