sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 8

- Gente vou tomar banho, já volto. - Disse Justin.
- Tá, vai lá. - Disse todo mundo. 
- Ah! Luise, vai lá em cima pegar meu estojo de maquiagem porque hoje vou pra minha casa. 
- Tá bom. 

Eu subi logo depois de Justin, ele tava no quarto dele e a porta estava aberta, eu ia pegar o estojo de maquiagem da Cailtin mas o quarto do Justin me chamou mais atenção. Entre. Cheirei as roupas do Justin. São tão cheirosas! Vi alguns sapatos dele, são mais lindos que eu pensava. E quando de repente, vi a porta do banheiro aberta.
"Devo entrar ou não?" - Pensei.
Acho que não mata. Eu olhei ele tomando banho. A cortina era meio transparente, e eu vi o Bieberzão. Meu Deus! Maior que eu pensava. Tá to parecendo uma safada, mas confesso sou completamente tarada pelo Justin e eu não pude evitar a Biebergasm, novamente. Eu poderia ter saido do quarto sem nenhum barulho possível, mas não. Eu tive que derrubar a cadeira que estava lá perto. 

- Quem tá aí? É você, Ryan? Chaz? - Justin perguntou.

Eu estava saindo de fininho quando Justin sai do banheiro com a toalha e me vê:

- LUISE? - Disse Justin, sem graça. 
- Desculpa Justin. Desculpa. 
- Calma, queria ver o que aqui? 

"Sua bunda sexy, seu gostoso" - Pensei.

- Nada, nada não. Eu vi suas roupas e tava saindo. - Disse tentanto me explicar.
- Sei, sei. - Disse Justin desconfiado. 
- É sério.
- Você tá toda vermelha. - Disse Justin rindo. 
- Tchau, tchau...
- Não quer ficar aqui pra me ver vestindo a roupa? - Disse Justin brincando. 
- PARA garoto. - Disse eu, saindo do quarto.
Fui pegar o estojo de maquiagem e desci. Entreguei pra Cailtin. 

- Obrigada! Que foi Luise? Parece que viu um fantasma. - Disse Caitlin.

"Melhor, vi o Bieberzão, querida" - Pensei.

- Não, foi nada não. - Disse eu, rindo para descontrair. 

Justin desceu, ficou me olhando e eu fiquei toda sem graça. Justin tava tão lindo, o cabelo dele tão lindo, a roupa perfeita, eu estava mais apaixonada, e isso ia me corroendo. Ele me deixava louca e eu não posso simplesmente agarrá-lo, ele não gosta de meninas atiradas. Mas tenho medo de demorar e alguém pegar ele. 

- Que gatinho você heim Justin. - Disse Ryan brincando. 
Todos riram. 
- É mesmo Justin, tá lindo, diferente, vai pra onde? - Perguntou Cailtin. 
- Nenhum lugar, gente, eu heim. 
- Justin, to indo, bora Chris. Tchau Luise. - Disse Cailtin dando-me dois beijos na bochecha. 
- Tchau Cailtin, tchau Chris. - Disse eu. 
- Eu também já vou. Tchau pra quem fica. - Disse Chaz saindo. 
- Não sou eu que voiu ficar de vela aqui. Fui também. Tchau Luise, tchau Justin.
E finalmente, eu e Justin sozinhos naquela casa. 

- Justin aonde está Diana? - Perguntei quebrando o silêncio.
- Sei lá. Vamos fazer alguma coisa?
- Tipo...? - Perguntei.
- Tipo, sei lá. O que você quer fazer?
- Sei lá Justin.
- Então sei lá também. - Disse Justin, rindo.
- Chega de tanto sei lá, vamos pra cozinha fazer uma pizza? - Disse eu, decidida.
- Bora.

Um comentário:

  1. CARAMBA , ISSO É MUITO BOM ! POSTA LOGO O 9 , TO ANSIOSAAAA ! - @JUS_JUS_BIEBER. BEIJÃO ,TA ÓTIMO.

    ResponderExcluir