domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 15

- Minha mãe disse que vai me encontrar até no inferno.
- Nossa!
- Tenho medo dela me achar, tenho medo de ter que nunca mais te ver.
- Calma! Não fica assim. - Consolou-me, Justin. - Também não quero te perder. E pra esquecer isso, vamos sair?
- Pra onde? - Perguntei.
- Sei lá, vamos andar por aí.
- Tudo bem, vou tomar banho e desço já.
- Você descer já? Dificil heim. - Disse Justin, brincando.
- Ah! Ridiculo. - Disse eu, jogando almofadas nele, fazendo ele sorrir. - Justin, seu sorriso é lindo.
- O seu que é. - Disse Justin, rodando pela sala comigo e ficando testa-a-testa e logo me beijou.

Justin me jogou no sofá e ficamos nos beijando na sala, até que Diana chega na sala.

- Meu Deus, vão fazer isso no quarto. - Disse ela, rindo.
Eu e Justin rimos junto.
- Desculpa Diana. - Disse eu.
- É, desculpa vó. - Justin fez o mesmo.
- Tudo bem! Vou fazer bolo, que sabor vocês querem?
- Pra mim o que ela escolher tá bom. - Disse Justin olhando pra mim.
-  Chocolate. - Sugeri.
- Então tá. - Disse Diana saindo da sala.
- Vai se arrumar pra sair. - Disse Justin.
- Já volto.

Passaram 1 hora e meia e eu finalmente desci. Justin já estava impaciente.

- Rapidinho né? - Disse Justin, com ironia.
- Ah! Foi mal.
- Bora. Tchau vó, vamos sair, voltamos pro almoço.

Eu e Justin passamos de carro pelas ruas de Stratford, vi várias fãs desesperadas batendo nos vidros do carro, eu lembrava dessa época, lembrei de tudo que acontecia e olhei pro Justin. Ele sorria, ele ria, ele beijava o vidro fazendo com que elas beijassem também. Elas colocavam folhas dizendo "Justin eu te amo." - "Justin eu preciso te abraçar." , até que uma lágrima escorreu pelo olho dele.

- Justin o que foi?
- Minhas fãs, elas são assim, me fazem rir depois chorar.
- Eu sei. Você faz elas chorarem por apenas dizem que elas são sua vida. - Disse eu, fazendo Justin sorrir.
- Obrigada, por me fazer rir. - Agradeceu, Justin.
- Ah! Justin, nunca deixe de sorrir tá? Porque as beliebers brasileiras sempre diziam, inclusive eu, que elas precisam apenas do seu sorriso pra viver. - Disse eu, fazendo Justin chorar mais.
- Não chora meu amor, sorria, pois se você chora, elas choram também. - Continuei, fazendo dessa vez Justin sorrir.
- Eu te amo. - Sussurou Justin.
- Eu te amo, também. - Sussurei de volta pra ele.

Depois de dar várias voltas pela cidade, voltamos por volta de 13 horas pra almoçar.
Almoçamos. Depois 'assistimos' TV, e por conscidência passou o filme 'Um amor para recordar', pelo qual tanto eu, quanto Justin amamos.

- Sabe Jamie e Landon? - Disse Justin.
- Sim, o que que tem?
- Somos, eu e você, mais novos.
Quando Justin disse isso, não aguentei, chorei.
- Nada vai nos separar. - Continuou, Justin.

O filme acabou e de noite, fomos lá pra cima.

- Quer mais uma noite quente? - Perguntou Justin.
- Seu safado.
- Quer ou não?
- O que você acha? - Disse eu, provocando.
- Acho que sim. - Disse ele, mordendo os lábios.
- Não faz assim. - Disse eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário