quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 39

Justin saiu de casa, saiu correndo em direção ao aeroporto, ele teve que ser rápido, pois já fazia tempo que eu tinha saído. Justin tomou um táxi até perto do aeroporto e teve que ir andando pois o dinheiro dele havia acabado. Justin foi andando, andando não né, correndo, ele foi voando pra ser mais exata. Ele estava todo soado, todo encharcado mesmo de suor, até que no alto falando anunciou "Todos os passageiros com direção ao Brasil, para o avião já." Ao ouvir aquilo os olhos de Justin estavam cheios de água, todo mundo corria atrás do Justin querendo autógrafo mas ele corria muito mais. Até que de longe Justin me viu, e com aquela aparência suja e suada, Justin deu um grito que fez o aeroporto inteiro ouvir. 

- Luise.

Eu apenas olhei para o Justin, e como eu ainda o amava muito eu parei, congelei e esperei ele chegar até mim. Justin se ajoelhou na minha frente, fazendo com que a atenção de todos do aeroporto tivesse voltada a nós dois. 

- Luise, por favor, me escuta. - Implorou Justin. 
- Justin, por favor. Não. - Disse eu, tentando não chorar. 
- Por favor, desde o dia em que você chegou, que você tocou o meu coração, eu não consegui te evitar, eu não queria me apaixonar, mas foi diferente com você. O seu sorriso e o seu olhar faz de mim um ser tão especial. Não tira isso de mim, por favor. Eu quero você, não apenas hoje, amanhã, ou daqui a 5 dias, eu te quero pra sempre, pra sempre. - Disse Justin, arrancando lágrimas dos meus olhos. 
- Justin, Justin, eu não sei o que dizer. - Disse eu, soluçando de tanto chorar. 
- Não diga nada. 

Justin pegou a mala da minha mão, pôs no chão, me pegou na cintura, como ele sempre fazia, que por sinal sempre me deixou louca, e, me beijou. Senti que foi um beijo de saudade, de perdão e de dor. Eu pude sentir isso pois eu também estava assim. E o aeroporto inteiro, inteiro mesmo, até os funcionários pararam e bateram palmas.
Até que minha mãe interrompeu meu momento com o Justin. 

- Filha, vamos. 
- Não, por favor. - Disse Justin, implorando no chão. 
- Justin, levanta, eu tenho que ir não posso deixar minha mãe ir. - Disse eu. 
- Não. - Implorou Justin, sem conseguir se levantar. 
- Adeus... meu amor. - Disse eu, chorando tanto, quase sem conseguir respirar. 

Então eu parti, parti deixando dores e levando uma dor forte no coração, eu parti sem olhar para trás, pois eu estava com vontade de jogar aquelas malas no chão e correr pra abraçar o Justin. Mas eu não pude fazer isso com minha mãe. Embarquei no avião, com as pernas trêmulas e com a mão tremendo. Sente-me ao lado da minha mãe, eu olhei para o lado de fora do avião e Justin estava lá, me olhando, pedindo com os olhos para que eu voltasse. Até que aparece Justin segurando um enorme cartaz que dizia: 
"Saiba que além das malas, você está levando minha vida e meu coração, cuide bem deles."
Cara, eu não aguentei, eu coloquei a mão no meu coração, olhei pra minha mãe. 

- Desculpa, mãe. - Sussurrei. 

Eu sai correndo, gritei para que não fechasse o portão de embarque, ouvi minha mãe gritar alguma coisa mas eu não consegui ouvir. Eu desci do avião sem mala nenhum eu apenas gritei o nome do Justin bem alto, sai correndo e o abraçei. 

- Justin. - Disse eu, chorando no ombro dele. - Eu não iria conseguir cuidar do seu coração. 
- E porque não? - Perguntou Justin. 
- Porque o meu também iria ficar com você. 

Justin sorriu e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário