domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 16

Justin fechou a porta do quarto e como da outra vez: mejogou na cama, subiu em cima de mim, e começou a beijar minha barriga, depois beijou o pescoço até chegar na minha boca, depois eu subi em cima dele e quand íamos começar, a porta abriu e quem apareceu? Pattie.

- JUSTIN?... LUISE? - Gritou Pattie. - O que é isso?
- Justin, seu imbecil, você não trocou a porta?
- Bem, acho que não. - Disse Justin, sussurrando no meu ouvido.

"Não acredito que Pattie me viu transando com o Justin. - Pensei.

- Estou esperando a explicação.
- Ah! Mãe, aconteceu.
- Justin, você só tem 15 anos, aliás os dois só tem 15 anos. Que irresponsabilidade. Desculpa Luise, mas acho que você não poderá mais ficar aqui.
- O que mãe? Não faz isso.
- NÃO PATTIE, por favor. - Implorei.
- Desculpa mas arrume suas coisas, você irá embora amanhã.

Eu me vesti com a camisa do Justin e chorei no colo dele, ele chorou comigo.

- J-Justin, e-eu não quero v-viver sem você. - Disse eu, soluçando.
- Eu também não vou conseguir sem você. - Disse Justin, chorando. - Já sei! Vamos fugir?
- Como assim, Justin? - Perguntei.
- Eu tenho dinheiro, vamos pra minha casa em Atlanta.
- Não Justin, não vai adiantar.
- Você tem razão. - Concordou Justin.
- Vamos dormir e esperar amanhã.  - Disse eu.
- Tudo bem.

Às 23 horas fomos dormir, eu não consegui dormir, lembrei de tudo que vivi com Justin. Resolvi descer. Lá embaixo estava Pattie e Diana conversando. Elas me viram e Pattie me chamou.

- Oi. - Disse eu, com os olhos vermelhos e inchados.
- Não queria que você fosse, é que... - Dizia Pattie, até que eu a interrompi.
- Pattie, no dia 17 de novembro de 2009, eu ouvi uma voz que me fez sorrir, quando eu fui pesquisar sobre quem cantava essa música, apareceu o nome Justin Drew Bieber, aparti daquele dia eu me viciei nele mais e mais, eu pedia a Deus todos os dias para que ele me ajudasse a abraçar o Justin nem que fosse por apenas 1 segundo e tudo que eu sonhei está acontecendo e por causa de um detalhe tudo está se acabando. Então, eu te imploro, pelo amor de Deus, me deixa ficar? - Disse eu, de cabeça baixa.

Quando eu levantei minha cabeça, vi Pattie e Diana chorando.

- Tudo bem. - Disse Pattie.
- Como? - Disse eu, abrindo um sorriso.
- Pode ficar, não sabia que você o amava tanto assim. Eu apenas desejo que Deus os abençoe.
- Muito obrigada, Pattie, obrigada mesmo. - Disse eu, abraçando Pattie e subi correndo pra avisar Justin.
- Justin! Justin! Justin! - Disse eu, eufórica.
- Que foi?
- Sua mãe me deixou ficar.

Ao ouvir aquilo, Justin pulou da cama e foi me abraçar.

- Como conseguiu?
- É uma longa história, depois eu conto, mas eu to tão feliz. - Disse eu chorando de felicidade.
- Mas, vamos dormir. Amanhã é um grande dia, aliás é o seu dia. - Disse Justin, me puxando pra cama.

Deitamos na cama e caímos no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário