domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 17

Dia 20 de fevereiro, meu aniversário. Às 10 horas eu acordei e fui surpreendida com uma bandeja com suco, café, frutas, pão e um bilhete que dizia:
"Esse é só o começa, minha princesa. - Ass: seu gostoso."

Não pude deixar de rir com o "seu gostoso" que ele escreveu no bilhete. Cara, Justin é íncrivel. Quando terminei de tomar café, levantei-me da cama e na porta do banheiro tinha um buquê lindo, com uma caixa de bombom grudada e outro bilhete que dizia:
"Parabéns, meu amor. Eu te amo."
Fui tomar banho, um banho tão longo, deu até pra refletir sobre a vida. Desci e fui parabenizada por Diana e pelo Seu Bruce.

- Diana, onde o idiota do Justin se meteu? - Perguntei.
- Não sei, ele deixou esse bilhete.

No bilhete dizia: "Vá até o galpão de Stratford, às 18h, terá um grande surpresa."
Passei a tarde no maior tédio, sem nem um beijinho se quer, mas finalmente deu 17 horas e fui me arrumar, coloquei o meu melhor  e mais lindo vestido, usei quase todo vidro de perfume. Às 17:40 eu estava pronta e só resta saber uma coisa: aonde fica o galpão de Stratford?
Resolvi perguntar a Diana.

- Diana, sabe onde fica o galpão de Stratford?
- Sei sim.
- Me leva lá? - Pedi a Diana.
- Claro querida, é aqui perto. Vamos.

Diana guiou-me até lá.

- Obrigada, Diana. - Agradeci.
- Nada. - Disse Diana, indo embora.

Entrei, de ínicio estava tudo escuro, foi quando eu estava no meio do salão e algumas, das pouquissímas luzes, se acenderam, ainda que a maior parte do galpão estiesse escura, eu estava impressionada. Quando nada mais podia ficar perfeito, Justin surge ao som de First Dance.

- Você está linda. - Disse Justin, se aproximando.
- Obrigada. Tá tudo tão perfei...

Justin me interrompeu com um beijo, ele segurou na minha cintura e no ritmo da música ele me conduziu. Naquele momento, Justin me fez sentir a melhor pessoa do mundo. Dançamos a música toda. Quando acabou, sentamos numa almofada enorme, bebemos refrigerantes, porque não podemos beber alcóol e depois ele foi me beijando mais, e tudo acabou rolando aos poucos, com amor. Até pegarmos no sono. Amanhecemos por lá mesmo.

~o celular do Justin toca~
Justin coloca no modo alto-falante.
- Alô Scooter.
- Justin onde você está? Temos show marcado.
- Eu estou... estou no.. ah! Já chego aí.
~Justin desliga o celular~

- Amor, temos que ir. - Disse Justin, parecendo decepcionado.
- Não acredito! - Disse eu, parecendo decepcionada também.
- Vou morrer de saudades da sua boca e do seu corpo. - Disse Justin. - Mas, vamos.

Fomos pro carro e não sei como as beliebers sabiam que ele estava lá mas estava tudo cercado de beliebers desesperadas batendo no carro.

- Como elas sabem que você estava aqui?
- Elas, aliás, vocês são ninjas. - Disse Justin, sorrindo.
- Aonde vai ser o show? - Perguntei, mudando de assunto.
- Na Nova Zelândia. - Respondeu Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário