terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 25

Quando Justin me soltou, Caitlin, Ry e Chaz estavam olhando e bateram palmas. Fiquei com muita vergonha, mas apenas sorri. 

- Sai daqui, quero conversar com ela. - Pediu Justin.
- Tá, tá, estamos indo. - Disse Ry, levando Caitlin e Chaz contigo. 
- Desculpa. - Disse Justin. - Desculpa por ter sido idiota, sei que você não fez nada, é que eu fico inseguro, tenho medo de perder você. 
- Eu realmente não entendi sua reação, você não acreditou em mim. - Disse eu. 
- Da mesma forma que da outra vez você não acredito em mim. - Disse Justin. 
- É. Me desculpa também.
- Pelo que? - Justin perguntou.
- Por te fazer pensar que não vai me fazer feliz, sendo que apenas seu sorriso me faz sorrir pelo resto do dia. - Disse eu, abraçando Justin.
- Sempre acontece algo que acaba com tudo entre nós, eu não aguento mais, quero você pra sempre, sem ninguém atrapalhando. 
- Eu também quero, mas... mas e Felipe?
- Ah! Ele vai embora, nem que seja a tapas e chutes. - Disse Justin rindo e me fazendo rir. 

Eu e Justin passamos a tarde inteira olhando pra lagoa, tá tudo bem, não estavamos só olhando a lagoa, o beijo do Justin é a coisa mais viciante que eu já provei, por mim eu não iria embora dali nunca, mas foi melhor, pois tinha muita gente chegando no parque e podiam atacar o Justin. Caitlin, Ry e Chaz não estavam mais lá, já deviam ter ido. Fomos embora de mãos dadas, até chegar em casa. 
Ao chegarmos em casa Felipe desce. 

- De mãos dadas? Voltaram? - Perguntou Felipe, sendo incoveniente. 
- Sim, e você? Ainda está aqui? Melhor ir embora antes que eu tenha que usar minhas mãos pra te expulsar. - Disse Justin, se aproximando cada vez mais de Felipe.
- Tudo bem, vou embora, cansei de lutar por você Luise. To caindo fora, já arrumei até minhas malas. Fui. - Disse Felipe saindo pela porta. 

- FINALMENTE ele foi embora. - Disse Justin.
- Ele só veio pra causar confusão. - Disse eu.

Eram 20 horas.

- Justin, você não tem mais shows? - Perguntei.
- Não, por enquanto não. Está agendado para o mês que vem.
- Ah! Tá.
- To com fome. - Disse Justin.
- Também to, quer comer alguma coisa? Eu pego lá.
- Não, eu to com fome é de você. - Justin me olha com cara de tarado e me joga no sofá e começa a me beijar. 
- Justin, nada de sexo por aqui, tá louco? Se Diana vê? - Avisei.
- Isso é, então bora para o quarto?
- Sossega Justin, espera quando ela for dormir. - Disse eu.
- Tá, tá. - Disse Justin, meio decepcionado.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah' ai ai ai . quero o capitulo 26 ! SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA'

    ResponderExcluir
  2. amiga continua pls, tah perfeita

    ResponderExcluir