terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 23

Eu e Felipe fomos lá pra cima, para o meu quarto, ele realmente me mostrou cartas que minhas amigas mandaram, mas não foi só isso. Sabia que não! Felipe começou a mexer no meu cabelo e eu tirava a mão dele, foi aí que ele me agarrou a força e me beijou, e, claro que não foi diferente: Justin apareceu. 

- É assim né? Não posso sair rapidinho. - Chateou-se Justin entrando no quarto. 
- Não foi isso que aconteceu Justin. - Disse eu, quase repetindo o que os atores falam nas novelas.
- O que foi que acontece? Vai explicar? Vi tudo. - Disse Justin , com um tom de voz diferente.
- Ele me agarrou. 
- E porque você não empurrou? - Perguntou Justin.
- Mentira Luise, você pediu pra eu te agarrar. - Disse Felipe, negando tudo o que eu disse.
- CALA BOCA, Felipe, para de mentir! - Gritei. 
- Justin, não deu tempo, quando você chegou aqui, foi quando ele me agarrou. - Expliquei-me. 
- Vamos fazer o seguinte: fica com seu amigo e eu vou dormir. - Propôs Justin. 
- Justin, volta. - Disse eu, sem receber resposta. 
- O que é? - Disse Justin, voltando. 
- Luise, eu disse que te amo e irei lutar por você. - Disse Felipe. 
- Mas eu amo ele. - Disse eu, apontando pro Justin. - E não você. - Prossegui dizendo. 
- Mas ele é famoso, tem milhares de garotas aos pés dele, ele não vai te fazer feliz como eu posso fazer. - Disse Felipe. 
- Ele tem razão. - Concordou Justin. - Tenho medo de não te fazer feliz. 
- Mas Justin, você não me ama? - Perguntei. 
- Sim, e é por isso que eu não quero te fazer sofrer. - Disse Justin. 
- Você está terminando comigo? - Perguntei, chorando. 
- Desculpa. - Disse Justin saindo de lá. 

E o que não é mais novidade, comecei a chorar.
Felipe tentou me abraçar.

- Felipe, se você me abraçar eu juro que te jogo pela escada. - Disse eu, fazendo com que Felipe se afastasse. 

Tranquei a porta. E passei a noite inteira pensando, até pegar no sono. Acordei ás 8 horas da manhã e desci pra tomar café. Caitlin, Ryan e Chaz estavam lá, Justin estava lá também. Ficou um clima muito ruim. 

- O que houve aqui? - Perguntou Ryan.
- Terminamos. - Disse eu, tentando esconder a noite de choro. 
- Porque? - Perguntou Cailtin. 
- Porque ele acha que não vai me fazer feliz, né Justin?
- Achei melhor assim. - Disse Justin, de cabeça baixa. 
- Vocês são uns idiotas. - Disse Cailtin. 
- Ele que é. - Provoquei. 
- Você que é. - Justin provocou-me de volta. 
- E você é um imbecil. - Continuei.
- PARA GENTE! Sabemos que vocês se amam. - Disse Chaz. 

Na hora que Chaz falava, Felipe desceu.

- Quem é ele? - Perguntou geral. 
- Sou Felipe. 
- Ninguém perguntou seu nome. - Disse Justin. 
- E ninguém falou com você. - Disse Felipe. 
- Felipe, dá pra ficar quieto? - Indaguei. 
- Ah! Quero aproveitar que todos estão aqui e quero te pedir em namoro, você aceita Luise? 

Justin olhou pra mim e arregalou os olhos, como se quisesse dizer algo. Eu na verdade achava Felipe lindo, mas eu não sentia absolutamente nada por ele, então rapidamente respondi o que era obvio.

- Claro que não. Felipe eu já disse e vou repetir: eu não gosto de você. 

Mesmo que eu tenha dito não, Justin saiu da sala. Ryan e Chaz foram atrás do Justin. 
E eu e Caitlin ficamos na sala.

- Com licença Felipe, quero conversar SOZINHA com minha amiga. - Disse eu, sendo grossa.
- Tudo bem. - Disse o idiota do Felipe saindo da sala. 
- E aí Luise, vai deixar o amor da sua vida passar? - Caitlin começou dizendo.
- Não sou eu que vou deixá-lo passar. É ele.
~Enquanto isso no quarto do Justin~
- Vai deixar ela passar? - Perguntou Chaz. 
- É melhor assim. - Respondeu Justin. 
- É melhor pra quem? - Questionou Ryan. 
- Você está mal, ela está mal. Justin vai lá pegar sua namorada de volta. - Continou Ryan.
- Não, eu terminei e acabou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário