sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 41

Saímos de casa;
Por incrível que pareça não tinha nenhuma fã se jogando no carro, acho que é porque estava de noite.

- E aí Ryan, viu como a Caitlin está linda? - Disse eu, quebrando o silêncio daquele carro.
- S-sim, v-você está linda Cait. - Disse Ryan, todo sem graça.

Eu realmente nunca vi o Ryan sem graça assim, nem parece aquele Ryan atirado que eu beijei.

- E você Caitlin, o que achou do Ryan? - Disse Justin, piscando pra mim.
- Você está lindo, Ry. - Disse Caitlin, timidamente.
- Obrigado! Cait. - Agradeceu Ryan.
- E quando vocês começam a namorar? - Perguntou Justin rindo.
- JUSTIN. - Gritou Ryan e Caitlin ao mesmo tempo.
- Tá, desculpa. - Disse Justin rindo ainda mais.
- Justin para de rir, vai perder o controle do carro. - Avisei.
- Tá, você que manda. - Disse Justin.

Chegamos ao restaurante;
Sentamos na melhor mesa, de início vieram duas fãs pedir autógrafo. Percebi que elas não eram beliebers pela reação delas, totalmente sem graça. Pedimos tacos e começamos a conversar.

- E ai Cait e Ryan falem algo. - Disse eu.
- Porque nós temos que falar algo? - Perguntou Caitlin mais sem graça ainda.
- Ok. Deixa eu pensar num assunto, hm... Ah! sei lá. - Disse eu.
- Hm, que frieza dos dois, beijem logo. - Disse Justin, me beijando.
- Para com isso Justin! - Disse Ryan indignado.
- Parar com o que? - Perguntou Justin.
- De forçar algo entre mim e a Caitlin. - Respondeu Ryan.
- Então tudo o que aconteceu entre nós dois foi forçado? Já devia saber. - Disse Caitlin saindo da mesa.
- Viu o que você fez Justin? - Disse Ryan indo atrás da Caitlin.
- Bora atrás deles? - Sugeriu Justin.
- Bora. - Disse eu rindo.

De longe vimos a Caitlin quase chorando e o Ryan tentando acalmá-la. Ryan juntava as duas mãos pedindo por favor para Caitlin e ela apenas virava a cara, mas acho que ele disse algo que a tocou bastante, pois ela se virou e o abraçou. Depois Ry virou o rosto dela e a beijou. Eu e Justin ficamos só olhando... tá, não ficamos só olhando, começamos a nos beijar também. Até que o garçom chega perto de nóis dois e diz que a comida já está servida. Justin foi chamar Ry e Caitlin e começamos a jantar.

- Vimos tudo de longe. E aí? - Perguntei.
Caitlin e Ry se entreolharam: - E aí que tá tudo bem. - Respondeu Caitlin.
- Tudo bem? Como assim? - Questionou Justin.
- Estamos namorando. - Respondeu Ryan.
Eu e Justin nos olhamos: - Até que enfim, Senhor. - Disse Justin rindo, causando risos em geral.
- Ah! Caitlin, cadê o Chris? Ele sumiu! - Disse eu.
- Para quê você quer saber do Chris? - Disse Justin com um tom de ciúme.
- Porque sim, afs Justin. - Disse eu.
- Afs nada. - Disse ele fazendo bico.
- Para de fazer bico. - Disse eu, rindo. - Seu bobo!
- O Chris ele viajou pra casa da nossa avó. - Respondeu Caitlin.
- Ah! Tá! E o Chaz? - Continuei perguntando.
- Meu Deus, porque quer saber tanto deles? - Indignou-se Justin.
- Justin que ciúme é esse? Você não era assim.
- Desculpa, é que depois de te perder tantas vezes eu fico inseguro. - Disse Justin.
- Tudo bem, mas sabe de uma coisa? - Disse eu.
- O que?
- Não há mais nada nesse mundo que me tire de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário