sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 32

~celular de Justin toca~
- Alô. - Disse ele. 
- Uhum... uhum... uhum.. ok, tchau. 
~ele desliga~
- Quem era, Justin? - Perguntei.
- Scoot. Tenho show marcado pra hoje a noite. 
- Aaaaah! Tá brincando? - Disse eu. - Vou ficar sozinha em casa?
- Não! Claro que não, chama a Caitlin. - Sugeriu Justin. 
- Ok.
- Vou me arrumar. - Disse Justin.
- Mas já? 
- É cara, até chegar lá, já tá quase na hora do show. 
- Tá, vou ligar pra Caitlin. 
Lá pelas 16 horas, Scoot chega em casa e leva Justin consigo e eu fiquei esperando a Caitlin chegar. Depois de uns minutos ela chegou. Fizemos pipoca, compramos refrigerante, assistimos filme, conversamos sobre meninos, conversamos sobre T-U-D-O, foi tudo até mais legal que eu pensava. 

- Caitlin, quer dormir aqui em casa? - Perguntei. - Não quero ficar sozinha.
- Claro, só vou ligar pra minha mãe, mas tenho certeza que ela vai deixar. 
- Tudo bem. 

Eu e Caitlin fomos dormir beeeeem tarde, por volta das 3 horas da manhã, e como já é de se imaginar, acordamos umas 14 horas. 

- Bom dia, Cait. - Disse eu. 
- Bom dia. - Respondeu-me. 
- Vou ligar para o Justin. - Disse eu, pegando o celular. 

~Justin atende~

- Alô. - Disse eu. 
- Alô. 
- Justin? 
- Sim. 
- Você está estranho, o que houve com você Justin? 
- Nada. 
- Justin, fala comigo direito. - Disse eu. 
- Espera. 
Justin tossiu forte do outro lado da linha.
- Fala. - Disse ele. 
- Quando você volta?
- Sei lá, Luise, tenho que desligar, tchau. 
~Justin desliga na minha cara~

- Como assim? 
- Que foi Luise? - Perguntou Cailtin. 
- Justin, tá muito estranho, muito mesmo. Vou ligar pro Scoot.
~Scoot atende~
- Alô, Scoot. 
- Fala Luise. - Disse Scoot. 
- O que houve com o Justin? Ele está estranho, está tossindo forte, ele não é assim. 
- O Justin? Eu nem sei, não estou com ele, e ele está voltando agora pra casa.
- Tudo bem, obrigada! Tchau.
- Tchau. - Disse eu, desligando o celular.
- Muito estranho, Justin não está normal. 

Às 17 horas, Justi chega em casa.

- Justin, porque falou comigo daquele jeito? - Perguntei. 
- Nada, tá tudo bem por aqui? - Disse Justin, me beijando. 
- Justin, olha pra mim, AGORA. - Ordenei. 
- Que foi?
- Você não dormiu direito, está tossindo falando estranho. Justin você andou fumando?
Justin ficou quieto por um longo minuto. - Não. 
- Só vou perguntar mais uma vez. Você fumou Justin?
- Foi só aquela vez, só experimentei. - Disse Justin. - E como você sabe?
- Eu tenho muitos amigos que começaram a fumar e ficaram exatamente assim. 
- Desculpa. 
- Quem te ofereceu? 
- Um garoto lá. 
- Justin, sei o efeito do cigarro e se você ficar viciado em algo pior, eu vou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário