segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capítulo 20

Antes que Justin terminasse de falar eu desliguei, arrumei as malas chorando, quase não consegui arrumar direito, porque as lágrimas tomaram conta do meu olho. 
Justin me ligava direto, parecia desesperado, até que o celular para de tocar e eu recebo uma SMS, que dizia: "Se você for embora eu me jogo agora da ponte da Nova Zelandia

Obviamente eu não acreditei, e liguei pra ele:
- Justin, para de palhaçada. - Disse eu. 
- Eu disse que não viveria sem você.
Eu ouço várias vozes do outro lado da linha, até que Scooter pega o celular de Justin.
- Luise! Luise, pelo amor de Deus, me ajuda, Justin ficou maluco, nunca o vi assim. 
- Assim como? - Perguntei ficando desesperada.
- Ele quer mesmo se jogar, Luise por favor, não vá embora. - Implorou Scoot. 
- Tá, eu não vou, mas quero falar com o Justin, pessoalmente. - Exigi. 
- Tudo bem, estamos a caminho. - Disse Scoot. 

Por volta das 3 horas da manhã, Justin e Scoot chegam.
Justin entra desesperado em casa e sai correndo pro quarto e vem me abraçar. Eu o empurro.

- Quer dizer que foi aposta? Quer dizer que não passou de uma aposta? - Disse eu, gritando e chorando ao mesmo tempo.
- Não, não é isso.
- Então é o que Justin, fala logo, se você não falar eu vou embora, te juro que vou. - Disse eu.
- Tá, eu vou falar... bom, é que quando você chegou, eu e o Ryan apostamos...
Interrompi ele. - Então foi aposta?! Que burra eu sou...
- Deixa eu falar. - Disse Justin com um tom de voz mais alto. - Apostamos sim no ínicio, mas hoje eu vi que tudo valeu a pena.
- Brincar comigo valeu a pena, Justin? - Disse eu. 
- Não. Valeu a pena ter apostado, porque sem essa aposta eu não teria percebido a pessoa maravilhosa que você é, antes eu queria zuar, mas hoje? Eu não consigo ver o meu eu sem você. - Disse Justin, abaixando o tom de voz.

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos.

- Eu não consigo acreditar em você. - Disse eu, de cabeça baixa. 
- O que quer que eu faça pra acreditar? 
- Nada. Pois eu vou embora, cansei de sofrer. - Disse eu, levantando-me. 
- Não vá embora. - Disse Justin pegando no meu braço. 
- Solta meu braço, eu não quero mais chorar por você, meu conto de fadas virou um terror. 

Justin, naquele momento, abaixou a cabeça, quando levantou novamente começou a cantar never let you go pra mim. Essa música é meu ponto fraco. Ele cantava a música com um amor muito grande, os olhos dele brilhavam e uma lágrima caiu dos teus olhos. Eu não aguentei, fui abraço, um abraço muito forte. 
- Desculpa, meu amor. - Disse Justin chorando tanto quanto eu. - Eu nunca devia ter feito isso, você é a razão de tudo pra mim, eu respiro você e inspiro você. Eu preciso de você, comigo.
- Embora você tenha me machucado muito, meu amor por você é mais forte do que qualquer coisa desse mundo. Você é tudo pra mim, eu te amo Justin Drew Bieber.
- E eu te amo, Luise Machado Bieber.
Eu sorri ao ouvir aquilo.
- Bieber? - Perguntei, sorrindo.
- Sim, lá na Nova Zelandia comprei um anel de compromisso pra nós dois.
- Sério? - Sussurrei. 

Ele colocou o anel no meu dedo.

- Cadê o Scoot? - Perguntei.
- Teve que ir. 
- Agora não vamos falar dele. - Disse Justin, colocando sua testa junto da minha. 

Justin foi ao banheiro e colocou a camisinha e quando voltou começou a me beijar, um beijo quente de saudade, me jogou na cama, mas errou e sim eu cai no chão. Eu e ele começamos a rir, mas logo ele me pegou no colo e me colocou na cama e foi me beijando e tirando minha roupa, eu tirei a camisa e a bermuda dele, foi como da outra vez. E a cada diz que passava eu estava mais apaixonada pelo Justin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário