quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 4

- Caitlin?
- Oi... aliás, qual seu nome?
- Luise Machado. 
- Prazer é meu, mas o que queria me dizer?
- O Justin não vem pra cá? - Perguntei.
- Não sei, ele esqueceu de nós. - Disse Caitlin com uma voz ironica.
- O Justin é tudo pra mim, mas você não tem idéia de quando ele... - Dizia eu, até ser interrompida por Chaz, Chris e Ryan.
- CHAZ? CHRIS? RYAN? - Disse eu, quase desmaiando. 
- Quem é você?
- Ela é Luise gente, fugiu do Brasil para ver o Justin. - Explicou Cailtin. 
- Do Brasil? Bem que o Justin disse que lá as meninas são gostos... quer dizer, lindas. - Disse Ryan rindo.
- Eu posso abraçar vocês?
- Claro. - Disse o Chris. 

Depois de abraçar todos, eu fui tomar banho. 
No banho, eu pensei em tudo que estava acontecendo. Parecia sonho, quando eu lia histórias da imaginação das beliebers não imaginei que aconteceria comigo. Eu não sei se choro, ou sorrio. 
Desci, fui pra sala de estar. 

- Vem comigo Luise. - Disse Cailtin me chamando pra ir pra varanda. 
- Nossa! tem piscina, eu nem tinha percebido.
- Claro, você só desmaiou desde que chegou aqui. - Disse Diana, fazendo geral rir. 
- Foi mal. - Disse eu, totalmente sem graça. 
- Vem cá. - Disse o Ry me puxando. 

Ryan me levou pra um lugar, eu diria que distante de onde estavam os outros, e começou a passar a mão no meu cabelo. 

- Seu cabelo é lindo. Aliás, seu sorriso também é. - Disse Ryan.
- Obrigada Ryan, mas meu coração só tem espaço pro Justin.
- Mas ele tem a Selena. 
- Não importa, eu o amo muito mai...

Ryan me interrompeu com um selinho, tá bom, um pouco mais que selinho, TÁ BOM, foi quase um amasso. Nossa! Ryan beija muito bem. 

Eu empurrei o Ryan. - Agora que eu lembrei. Tenho namorado.
- Hã? - Disse o Ryan confuso. 
- É, é um garoto que me pediu em namoro e eu fiz o desprazer de aceitar. 
- Ah! Esquece ele. Ao menos hoje. 
- Tá. 
- Mas diz, quantos anos você tem?
- Tenho 15 e você? 
- 17. 
- Cara, quando me diziam que você era o mais pegador não acreditava. - Disse eu. 
- Quem dizia isso?
- Todas as beliebers. - Disse eu, rindo.
- Nossa! 

Ryan me deu outro leve beijo e me levou de volta pra onde estava Caitlin, Chaz e Chris. 

- Tá frio crianças, vamos entrar.
- Não somos crianças. - Disse Chris. 
- Então tá adolescentes, hora de entrar. Porque vocês não entram e vê um filme?
- Boa idéia. - Disse Chaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário