terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 24

- Ah! Justin, deixa disso, vamos... sei lá, vamos fazer um piquenique com as meninas? - Sugeriu Chaz.
- Tudo bem, estou precisando mesmo. - Disse Justin, se levantando da cama. 

Chaz foi no meu quarto avisar e perguntar se queríamos ir no piquenique e aceitamos, não queríamos ficar sozinha em casa.

- Também quero ir. - Disse Felipe. 
- É melhor você voltar pro seu quarto, Felipe. Ninguém quer você lá. - Disse eu, grosseiramente.
- Nossa! - Balbuciou Felipe.
Logo que arrumamos a cesta, pegamos o carro do Justin e fomos fazer o piquenique, sentamos numa sombra, tava tão bom o tempo naquele momento, o sol não estava forte. E só hoje fui reparar como o campo de Stratford é lindo. Lanchamos, conversamos e Chaz teve um idéia, sempre é o Chaz.

- Pessoal, que tal brincarmos do jogo da verdade. É assim, vocês perguntam o que quiser e todo mundo tem que responder..
- Beleza, gostei da brincadeira. - Disse geral. 

O jogo começou e quem fez pergunta a ele foi Ryan. 

- Hm. Já transaram?
- Ainda não. - Respondeu Chaz.
- Não também. - Respondeu Cailtin.
- Ainda não também. - Respondeu Ryan.

Na vez do Justin responder, ele ficou totalmente sem graça. 

- Já. - Respondeu Justin, olhando pra mim. 
- Já também. - Respondi.

Geral nos olhou com os olhos arregalados, mas continuou a brincar. A vez de perguntar era do Chaz. 


- Alguém daqui gosta de alguém?
- Não também. - Respondeu Caitlin, rindo.
- Acho que não. - Respondeu Ryan.
- Eu sim. - Respondeu Chaz.

- Sim . - Respondi olhando pro Justin.
- Sim, também. - Respondeu Justin, olhando pra mim.  
- Ah! Chega não quero mais brincar. - Disse eu, saindo dali e indo em direção a lagoa de Stratford.

Uns minutos se passaram e Justin apareceu do meu lado.


- Tá tudo bem com você? - Perguntou Justin, olhando para o céu.
- Sim e com você? - Respondi em seguida perguntando.
- Estou ótimo. - Disse ele.


Eu sei que Justin mentiu, sei quando ele mente.

- Luise. - Disse Justin, ainda olhando para o céu.
- Fala Justin.
- Eu te amo. - Disse Justin parando de olhar para o céu e olhando pra mim.
- Eu também te amo, Justin. - Disse eu, fazendo com que Justin se aproxime de mim e me beije.

Um comentário: