domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 35

Fomos dormir. 
Hoje, dia 1 de março, aniversário do amor da minha vida. Fiz questão de acordar bem cedo, 7 horas eu estava de pé. Tomei café e acordei o Justin, para o Ryan tirá-lo de casa. 

- São quer horas? - Perguntou Justin, com a maior cara de sono. 
- São 7:30, Justin. Respondi. 
- E porque me acordou? - Disse Justin, de mal humor.
- Porque o Ryan quer sair com você. 
- O Ryan? E porque ele não me chamou pessoalmente? - Disse Justin, desconfiado. 
- Ah! Justin, se não quiser ir não vai. 
- Eu vou sim. 

Justin levantou-se da cama, tomou café, às 8 horas Ry chegou e levou Justin. Caitlin veio me ajudar a arrumar o aniversário. Escrevi 5 bilhetes e coloquei espalhados pela casa. Depois arrumamos as comidas e bebidas no quarto do Justin. E o mais incrível foi saber que lá tinha uma banheira hidromassagem e obvio que eu vou usar. Eu e Caitlin saimos pra comprar o presente do Justin. Comprei também um cartão e um novo biquíni. Por incrível que pareça, já eram 13 horas. Voltamos pra casa, terminamos de ajeitar, o quarto ficou lindo. Novamente, eu e Cait saimos, só que dessa vez foi para almoçar. 
Voltamos pra casa lá pelas 16 horas e esperamos, no maior tédio, dar 20 horas, porque era a hora que Justin voltaria pra casa. Finalmente deu 21:30, logo Cait foi embora e eu fui pra banheira. Até que eu ouvi a porta abrir, concerteza era o Justin. 

Lá embaixo, Justin lia o primeiro bilhete, que dizia:
"A noite só está começando". 

Justin andou até a próxima escrivaninha que tinha outro bilhete, que dizia:
"Parabéns meu amor, prepare-se". 

Ele estava subindo as escadas e tinha outro bilhete:
"Suba, terá outra supresa".

- Ai papai. - Disse Justin. 

Tinha novamente um bilhete grudado na porta do quarto dele: 
"Entre".

Ele entrou e devagar foi se aproximando da sala de hidromassagem, tinha outro bilhete:
"Demorou heim". 
Justin sorriu ao ler esse bilhete e abriu a porta. 

- Nossa. - Disse ele, boquiaberto. 
- Vem. - Disse eu.

Justin tirou a roupa, ficou só de cueca e entrou. Eu fui pra cima dele, fui beijando ele todinho. Eu sussurrava pra ele: - Quer? 
Ele sussurrava tambem: - Hoje eu sou todinho seu.

Eu continuava o beijando todo. Ele fechava os olhos, depois abriu e me afogou na água de brincadeira. 

- Seu bobo. - Disse eu, no ouvido dele. 
- Sua boba. - Disse ele, no meu ouvido. 

Dessa vez, ele que subiu em cima de mim, beijou meu pescoço me deixando arrepiada, tirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele e rolou. Foi estranho fazer tudo aquilo na água, mas com o Justin tudo fica especial. Saimos da banheira e fomos pra banheira comer e beber. 

- Gostou? - Perguntei. 
- Eu amei, foi incrível. - Disse ele, me dando um beijo. 

Sei que parece que eu e Justin só pensamos em sexo, mas não é isso, qualquer belieber que tivesse contato com o bieberzão teria uma Biebergasm. 
Eu levantei da cama e levantei Justin junto comigo. 

- Parabéns, meu amor. Espero que você seja muito feliz, eu te amo. - Disse eu, abraçando ele. 
- Obrigada, minha linda. 
- Ah! Justin vamos entrar no twitter e responder algumas fãs. 
- Boa idéia. 

Justin pegou seu notebook e entrou no twitter. Tinha um tweet desesperado que dizia: 
"@justinbieber, parabéns meu amor. Pelo amor de Deus, fala comigo."

- Responde ela Justin, mas responde direito. - Exigi. 

Justin mandou uma reply pra ela dizendo: "Muito obrigado, eu te amo." Eu imagino como ela deve ter ficado feliz. Justin retwittou umas 10 fãs, respondeu mais 5 e fechou o twitter. 

- Agora o resto da noite é nossa. - Disse Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário