quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 26

Às 23 horas Diana sai da cozinha e vai dormir. 

- E agora?
- Bora lá pra cima. - Disse eu, segurando a gola da camisa dele. 
Subimos.

- Já perceber que é sempre a mesma coisa? Tipo, você chega, me beija e acaba rolando? - Disse eu. 
- E você quer o que? - Disse Justin. 
- Deixa que eu comando dessa vez. 

Primeiramente eu tirei a camisa dele e fui beijando seu pescoço, depois tirei sua calça e o joguei na cama. Eu subi em cima dele e tirei minha roupa, foi tipo um strippe. Depois coloquei a mão dele sobre minhas costas e fui fazendo leves pressões no Bieberzão. Ele sussurrava pra mim; "quero mais." e eu aumentava a pressão, até que eu sai de cima dele e ficamos debaixo da coberta só nos beijos e durmimos abraçados. Eu sei que sou nova pra fazer esse tipo de coisa mas eu queria que acontecesse com o garoto certo, e eu encontrei. Ah! E é muito bom vê-lo dormir, ele dorme que nem um anjinho. 

Na manhã do dia seguinte. Ouvi batidas na porta, enquanto eu descia as escadas, e fui abrir, afinal eu era a única da casa acordada.

- Mãe? - Gritei. 
- Sim. 
- Mãe, pelo amor de Deus, não me leva, eu faço o que você quiser. - Implorei. 
- Calma! Não vim pra te levar, vim aqui pra dizer que eu e seu pai tivemos uma decisão: ou você vai comigo, ou você fica aqui e não conta com nós dois pra te sustentar. Escolhe.
- Como assim? Você é minha mãe, tem que me sustentar. - Disse eu.
- Quando você fugiu não lembrou que existiamos, e aí com quem você fica?
- Desculpa mãe, mas eu escolho o Justin. - Disse eu, quase me arrependendo. 
- Tudo bem. - Disse minha mãe visivelmente decepcionada. - Fique aí. Tchau. 
- Mãe...
- Não. Fique aí, estou indo embora. Não deixarei de te amar, mas não conta mais comigo. 

Quando vi minha mãe indo embora, doeu muito em mim, mas não sei o que o Justin tem, mas é algo que me leva pra ele.
Justin desceu.

- Quem era na porta? - Perguntou ele. 
- Minha mãe. - Respondi. 
- Como assim? Ela veio e não te levou?
- Ela me mandou escolher entre você e ela...
- E você escolheu? 
- Escolhi você. - Continuei dizendo. 
- Porque você fez isso? Cara, eu poderia te visitar.
- No BRASIL? Justin se você pudesse ir para o Brasil já teria ido, certo?
- Certo, mas... - Disse Justin, sem ter, na verdade, o que dizer.
- Mas nada cara, eu te amo e pronto. Quero viver com você, só com você.
- Meu amor, espero que você não se arrependa.
- Não vou. Só que eu não quero mas ficar aqui, atrapalhando a sua avó. 
- Mas você não está. - Disse Justin, tentando me consolar. 
Eu apenas o olhei e depois abracei.

- Bora, tomar banho? - Sugeriu Justin.
- Vamos.

Eu não sei se fiz a escolha certa ou errada, só espero não sofrer as consequência mais tarde, eu queria que minha mãe me entendesse, mas é dificil pra ela, então que seja assim. Justin virou minha razão de estar aqui, a única coisa que eu não quero na vida, é perdê-lo. Isso eu nunca vou aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário