terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 22

E mesmo que a idéia do Justin tenha sido de girico, fomos, por volta das 18 horas, para o parque, não estava lotado mas tinha bastante gente.

- Justin me dá um autógrafo? - Disse uma menina, se aproximando.
Logo veio outra menina: - Justin me dá um abraço? 
E acabou vindo umas dez beliebers ao mesmo tempo, estavam desesperadas. 
Eu decido sair de perto, para que não ouvesse confusão. Depois de meia hora, Justin aparece. 

- Porque você foi embora dali? - Perguntou Justin. 
- Não queria causar confusão. - Respondi.
- Ah! Meu amor. - Disse Justin, dando me um beijo na bochecha. - Vamos na montanha russa?
- Vamos. - Disse eu, animada, afinal eu amava montanhas russas.

Fomos pra fila pra ir na montanha russa, na fila mais garotas pedindo autógrafos. E quando foi nossa vez, entramos na cabine. Até que quando olhamos pra baixo, o parque estava lotado, parecia um mar de beliebers, realmente não tinha espaço nenhum pra andar pelo parque. A montanha Russa foi parada pois era impossível Justin descer. E o íncrivel foi uma menina estar subindo sobre o brinquedo pra poder chegar na cabine do Justin, ela é maluca! Os policiais chegaram para tirar as beliebers dali. 

- Minha vontade é descer daqui e ir abraçar cada uma delas. - Disse Justin, sorrindo e olhando para as beliebers.
Eu apenas sorri.
- Você realmente ama elas né? - Perguntei, me aconchegando no ombro dele. 
- Sim, elas são um pedaço de mim. 
- E você é o coração delas inteiro. - Disse eu, fazendo Justin se emocionar. 

Um hora se passou e finalmente o parque foi esvaziado e conseguimos descer de lá de cima. E não me pergunte da belieber que escalou o brinquedo, nem sei o que houve com ela. 
Pegamos o carro e fomos pra casa.

- Justin, pelo amor de Deus, nunca mais invente isso. - Disse eu, exausta. 
- Foi loucura mesmo! - Admitiu ele. 
- Que bom que percebeu. 

~batidas na porta~
- Abre a porta lá. - Disse Justin.
- Abre você. - Disse eu. 
- Então vão ficar batendo. - Disse Justin. 
- Ah! - Exclamei indo abrir a porta. 
~abri a porta~
- FELIPE? - Gritei, surpresa. 
- E aí, Luise? - Disse Felipe pegando na minha cintura. 
- QUE ISSO NA MINHA PORTA? - Disse Justin, com ciúmes. 
- Ah! Você que é o Justin biba? - Disse Felipe, provocando. 
- Biba? - Disse Justin segurando no Bieberzão. - O biba que sua ex-namorada preferiu. 
- Felipe vai embora daqui. - Disse eu, sendo grossa. 
- Como ele sabe que sou seu namorado Luise? - Disse Felipe. 
- EX-NAMORADO. - Disse Justin.
- Eu contei que terminei com você pra ficar com o Justin. - Disse eu. 
- Na verdade, você nem terminou comigo. - Disse Felipe. 
- Não interessa, agora vai embora. - Disse eu, sendo grossa novamente.
- Não dá, a avó do Justên que me convidou pra ficar aqui. - Indagou Felipe.
- A Diana?
- Minha avó?
- Sim, eu. - Respondeu Diana chegando. - Ele estava perdido, aí o chamei pra ficar aqui. 
- Expulsa ele Diana? - Insisti. 
- De jeito nenhum. 
- Então tá vó. - Balbuciou Justin. 

Eu não acredito que o idiota do Felipe está aqui, infernizando minha vida, se ele soubesse o ódio que eu estou dele, iria embora rapidinho. 

- Justin, vai comprar açucar pra mim. - Pediu Diana. 
- Tá. Já volto, Luise. - Disse Justin saindo.
- Vamos lá pra cima? - Disse Felipe. 
- Me deixa em paz, Felipe. Vai lá pra cima e não aparece na minha frente.- Disse eu. 
- Cara, quero te dar o que suas amigas mandaram. 
- Sei que é mentira. 
- Não é, cara. - Insistiu Felipe. 
- É só isso mesmo? 
- Claro. - Garantiu Felipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário