quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 2

Por volta das 1h da manhã, ouço meus pais discutindo, me levantei da cama e fui ouvir. 

- Ela não vai viajar sozinha. - Dizia meu pai.
- Deixa a garota ir Roberto. - Contradizeu minha mãe.
- Não, ela não vai e pronto.
- Tá. Vai aguentar o chororô dela depois heim. 

Ao ouvir aquilo eu sai correndo, desci as escadas e gritei:

- COMO ASSIM EU NÃO VOU?
- Calma Luise. - Disse meu pai.
- Calma nada, você está estragando meu sonho e minha vida e quer que eu fiquei calma?
- Você vai lá só por causa do Justin, não é? Por isso não quero que você vá.
- Não é só por causa dele não. Se eu não for, eu fujo.
- Não faça isso, senão fica de castigo. - Avisou minha mãe.
- Só estou avisando: se eu não for, eu fujo.

Eu saí correndo, chorando, não consegui evitar, eles estavam destruindo meu sonho. Mas eu não vou deixar isso acontecer, vou arrumar minhas coisas e vou fugir, amanhã. Eles vão ver só.

Fui dormir. 

Acordei por volta das 5:30 da manhã. Tomei banho, me arrumei, peguei dinheiro na carteira do meu pai, tudo com o maior cuidado, desci, peguei algumas coisas para comer e sai de casa. Na hora eu pensei em desistir, mas pelo Justin eu faria tudo. 
Peguei uma ônibus até o aeroporto. Chegando lá.

- Quero 1 passagem pra Ontário, Canadá.
- E quantos anos você tem? - Perguntou a moça.
- Olha moça, rápido, por favor. Minha mãe está passando mal no banheiro e pediu pra eu vir aqui comprar, tá aqui a identidade dela. - Disse eu, eufórica.
- Hm. Ok, mas porque você quer uma passagem só?
- Porque é só pra ela, eu não vou. Anda moça.
- Tudo bem, toma aqui. Boa viagem.
- Obrigada.
Como eu enganei aquela mulher? Meu Deus, eu nem acredito, sou boa nisso. Acho que vou ser atriz quando crescer. 

Entrei no avião.

Sentei-me na primeira cadeira e fui logo pedindo algo para comer, porque afinal eu não havia comido nada. 
- Aeromoça, o que tem pra comer?
- Barras de cereias, sucos e vitaminas. 
- Beleza. Quero 5 barras de cereais e uma vitamina. 
- Quer mais alguma coisa? - Perguntou a aeromoça assustada.
- Que horas são?
- 6 horas e 15 minutos. 
- Obrigada. 

Essa hora minha mãe deve estar me acordando pra ir pra escola, na verdade, ela deve estar infartando porque não me viu lá. Mas agora, já é tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário