segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 21

Eram 5:30 da manhã, eu e Justin dormimos um por cima do outro. As roupas estavam todas espalhadas pelo quarto, junto com as roupas que deixei cair do guarda-roupa do Justin.
Justin acorda.

- Meu Deus, que bagunça. - Disse Justin. - Meu Deus! Minhas roupas. - Disse Justin, olhando pro Bieberzão. 

Logo em seguida em acordei.

- Bom dia. - Disse eu, me vestindo. 
- Bom dia. - Disse Justin, me dando um beijo. 
- Que noite, heim! - Disse eu. - Ainda bem que passou. 
- É. Espero que isso nunca mais aconteça. Ah! Você realmente duvidou que eu fosse meu jogar da ponte?
- Sim, cara você é louco.
- Sou sim, completamente louco, maluco, pirado por você. - Disse Justin, sorrindo.
- Vamos descer, to morrendo de fome. - Disse eu. 

Descemos e encontramos Diana, Jeremy e Jazmyn.

- AAAAAAAAAH! - Gritei ao ver a Jazmyn. - JAZMYN. 
- Pai, essa é minha namorada. - Disse Justin. 
- Prazer, senhor Bieber, sou Luise, sou muito sua fã. - Disse eu, orgulhosa. 
- Minha fã? - Perguntou Jeremy, sorrindo. 
- Sim pai, ela é belieber. Minha belieber. 
- Nanoada? - Disse Jazmyn, se aproximando. 

"Awwwwwwwwwwwwww, que fofa" - Pensei. 

- Hey, Jazmyn, me dá um abaço? - Disse eu, tentanto falar a lingua dos bebês. 
Jazmyn veio e me abraçou.
- Você é tão foooooofa! - Disse eu, beijando várias vezes o rosto da Jazmyn.
- Bom, temos que ir. - Disse Jeremy. - Bora Jazzy? 
- NÃÃÃÃÃO! Não leve minha princesinha. - Disse eu, segurando a Jazzy no colo. 
- Temos que ir, a mãe dela está esperando, outro dia eu volto. Tchau Diana, tchau Justin, tchau Luise.
- Então tá. Tchau - Disse eu, inconsolável. 
- Tchau pai, - Disse Justin, abraçando seu pai. 

Jeremy e Jazzy foram embora.
Eu e Justin fomos tomar café.

- Hm, que bolo gostoso vó, você que fez?  - Perguntou Justin.
- Não, foi a Luise. - Respondeu Diana. 
- Sério? Já podemos nos casar. - Disse Justin, rindo. 
- Sim, eu que fiz, é sabor formigueiro e eu aceito me casar com você. - Disse eu, rindo também.
- Formigueiro? - Disse Justin, com cara de idiota.
- Sim, é bolo tradicional brasileiro. - Respondi.
- Vamos sair hoje a noite? Tem parque na cidade.
- Justin, perdeu o juizo? E as fãs? - Perguntei. 
- Não tem problema, se alguma parar eu dou autógrafo.
"Justin tá maluco né? Até parece que elas vão querer só autografo." - Pensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário