sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 9

- Sabe fazer pizza Justin? - Perguntei. 
- Não. Você vai me ensinar? - Perguntou, Justin.
- Eu vou fazendo e você me ajuda, tá?
- Ok. 

Fui misturando os ingredientes e Justin foi me ajudando. 

- Justin mistura essa massa aqui.
- Tá.
- Mistura direito Justin. - Exigi. 
- Ta direito.  - Disse Justin confuso.
- Não tá. É assim.

Peguei na mão do Justin e fui misturando junto com ele.

- Isso tá bom. - Insinuou Justin.
- Eu sei que a massa tá boa. 
- Não é isso. Ficar mexendo com você que é bom. 
- JUSTIN. - Disse eu, toda sem graça mas adorando a brincadeira. 
- Pronto, agora é só colocar no forno e esperar ficar pronta. - Disse eu, finalizando a pizza.



Quando eu terminei de pôr a pizza no forno, Justin me vira.

- Você é mais linda ainda de perto. - Disse Justin, olhando diretamente nos meus olhos. 
- Justin, você de timido, as vezes, não tem nada. - Disse eu, escondendo a timidez.
- Talvez. 

Justin segura na minha cintura e me puxa. 
Que pegada, senhor! Que braços! Que boca! Que vontade de apertar essa bunda grande!
Justin faz questão de me deixar com desejo, ele fica me segurando pela cintura com a cabeça dele colada na minha, quando ele veio se aproximar. 

- Justin. - Gritou Diana. 

Droga! Droga! Não acredito. 

- Oi luise. Como está, filha? - Perguntou Diana. 
- Estou bem, Diana e você?
- Ótima. - Disse Diana, sorrindo. - Ah! Justin, a vizinha está te chamando pra tirar um rato da casa dela, vem comigo. 
- Já volto Luise. - Avisou-me, Justin.
Fiquei uns 10 minutos sozinha, imaginando como teria sido se nada tivesse atrapalhado. 
Até que Justin chega.

- Voltei. Meu Deus, aquela vizinha é louca. Mas aonde paramos mesmo?
- Paramos na hora em que a pizza tinha que sair do forno. Anda pega logo a pizza. 
- Tá bom, senhorita Luise. - Disse Justin, rindo. 

A pizza saiu perfeita, eu e Justin comemos.

- O que achou?
- Muito gostosa. - Diz Justin olhando você de cima a baixo. 
- To falando da pizza, Justin. - Disse eu, me sentindo a gostosona por dentro.
- Ah! Tava deliciosa. Você tem dom pra culinaria.
- Todo mundo diz isso. 
- Também dizem que você é linda? 
- Justin, para com isso, eu sou timida. - Disse eu, toda vermelha. 
- Você fica linda assim, vermelhinha. - Insinua Justin. 
- TÁ, chega. - Decidi.
- Você não gosta disso?
- Disso o que? - Perguntei, sabendo exatamente o que era.
- Não se faz de boba. 
- Não é que eu não goste, é que sei lá. 
- Se eu fizer isso.

Justin segura novamente na minha cintura, me puxa pra muito perto dele, fica testa-a-testa comigo. 
- Para de provocar, Justin. - Disse eu, tentanto me controlar. 
- Não to provocando. - Disse Justin, mordendo os lábios.
- Para de morder os lábios. 
- Quer mesmo que eu pare? - Disse Justin, já tocando a boca nele levemente na minha. 
- S-s.... Não. 

Justin me beija, um beijo de verdade. Foi o melhor beijo da minha vida. Ele segurava na minha bunda e eu segurava na bunda dele. 
"Que bunda é aquela!" - Pensei.
Ele me jogou no sofá e continuou me beijando, quando ele estava quase tirando minha blusa. Chega Diana e Bruce gritando novamente. 

- Justin.

Droga! Droga! ISSO SÓ PODE SER PRAGA. 

- Justin, vou subir, tomar banho e dormir. 
- Espera. Já vou também. - Disse Justin, fazendo com que Diana e Bruce fiquem confusos.
- Vou primeiro. Boa noite Diana, boa noite Bruce.
- Boa noite, querida. - Disseram os dois ao mesmo tempo.


Um comentário: