quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 3

Eu adormeci.
No entanto, alguém tocou em mim e pediu pra eu me ajeitar pois eu estava ocupando quase 2 cadeiras.

- Desculpa. - Disse eu, ajeitando-me. - Aliás, sua voz me lembrou a de alguém.
- De quem?
- Do meu amor.
- Do seu namorado?
- Não. Do Justin Bieber, mas deixa pra lá, bobagem minha. 
- Acho que não. - Disse o menino tirando o capuz.

Eu olhei pro menino e comecei a tremer.

- J-u-s-t-i-n? É você? - Perguntei, descontrolada.
Até que senti outro cutucão. E acordei. Não acredito! Era sonho.

- Aqui está suas barras e vitamina. - Disse a aeromoça atrapalhando meus pensamentos.
- Obrigada! - Disse eu, sem demonstrar tal decepção. 

Comi as barras e bebi a vitamina desesperadamente, pois eu não tnha tomado café da manhã.

-  Senhores passageiros, chegaremos em Ontário por volta das 11 horas da manhã. - Disse a outra aeromoça. 

Eram 8 horas da manhã, consegui ver o relógio do passageiro do lado que dormia, quase roncava. Fui dormir também, já que não tinha nada pra fazer.
Horas se passaram.
Até que fui acordada pela aeromoça, que de tanto ela falar comigo descobri seu nome, era Kátia.

- Senhorita, chegamos. 
- Ah! Tá, obrigada. 

Desci do avião, meio tonta, por causa da viagem. Perguntei a alguém onde eu tomava um ônibus para Stratford. 
"De Stratford para o mundo." - Recordei lembrando do Justin. 
Peguei o ônibus para Stratford, finalmente.

- Que frio! - Sussurrei.

A viagem não foi longa. Sai do ônibus e de repente vi minhas pernas tremerem, meu olhos brilhavam e não demorou muito a aparecer lágrimas nos meu olhos. Não acreditava que eu estava na cidade onde Justin viveu e cresceu. Mal consegui andar, pois as lágrimas tomavam meus olhos. Mas rodei a cidade toda procurando a casa da Diana e do Bruce. Me distrai com um cachorrinho lindo, que me fez lembrar de Sammy, resolvi seguí-lo. Não sabia pra onde o cachorrinho estava me levando mas fui atrás.   
"Sammy". - Dizia uma voz que chamava pelo cachorrinho.

Sammy? Como assim? Será que é do Justin? Comecei a passar mal, olhei pra trás e vi Diana. Não aguentei, desmaiei.
Quando despertei, vi Diana e outra pessoa me olhando. Foi aí que eu gritei:

- DIANA. - Disse eu, tremendo.
- Hm. Você sabe meu nome. Desmaiou quando viu Sammy. Você é belieber? Acertei?
- Sou, com o maior orgulho. Não acredito que é você. - Disse eu, começando a chorar.
- Não chorei. - Disse uma outra pessoa que não vi quem era. - Mas e eu? Você conhece?
Chorei ainda mais. - C-a-i-t-l-i-n? - Disse eu. - Posso te abraçar? 
- Fica calma.
- Justin está aqui?
- Não, as Christian, Ryan e Chaz estão.
- Quero vê-los, principalmente o Chris, ou apaixonada por ele. - Disse eu, com orgulho.
- Então, tem lugar pra ficar? - Perguntou Diana.
- Não. Eu fugi de casa.
- Morava aonde? - Perguntou Caitlin.
- Brasil.
- Você fugiu do Brasil até aqui?
- Sim.
- Menina! Você é louca. E seus pais?
- Eu odeio eles.
- Hm. Caitlin leva ela lá pra cima, acomode ela.
- Muito obrigada. - Disse eu, abraçando forte Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário