sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 5

- Que filme? - Perguntei.
- Hm. Eu amo um amor para recordar. - Optou Cailtin. 
- Eca, filme meloso. - Disse Chris.
- Que tal Marley & Eu? - Optou Chaz.
- Ta de brincadeira né, Chaz? - Disse Ryan.
- Então qual? - Disse todo mundo junto. 
- Que tal 'Atividade Paranormal'? - Optei. 

Nesse momento todos olharam pra mim. 
- Que ótima idéia. - Disse Ryan. 
- Ah! Não. - Disse Cailtin.
- Ah! Sim. - Insistiu Chris. 
- Meninos colocam o filme e meninas fazem pipoca. - Disse Chaz.
- Ridiculo! - Exclamou Cailtin. 
- Vai logo. - Disse Chaz jogando almofada em nós duas. 

Fomos pra cozinha fazer pipoca. 
 ~Na cozinha~

- Eu vi você e o Ryan.
- Que que tem? - Perguntei, sem graça.
- Que que tem? Eu vi o amasso.
- Não foi nada. 
- Cuidado com o Ryan. - Disse Cailtin rindo.
- Pode deixar, mas terminou a pipoca aí?
- Sim. Bora pra sala. 

Quando chegavamos na sala ouvi alguém desligar o telefone. 

- GENTE. - Gritou Ry. - Justin vai vim pra cá amanhã cedinho. 

Quando eu ouvi aquilo me tremi, os movimentos das minhas pernas se foram. Meus olhos encheram de lágrimas. 

- Ahh! - Finalmente gritei. - É sério?
- É sério sim. Agora vamos ver o filme. - Disse Ry. 

O filme acabou.
Na verdade, eu nem consegui ver o filme, só pensava em tudo que eu sempre sonhei: abraçar o Justin e dizer o quanto o amo. Comecei a chorar de novo. 

- Não chora, Luise. - Consolou-me, Chris. 
- Eu vou dormir gente, quero logo ver a razão pelo qual estou aqui. Boa noite. 

Todos foram dormir junto comigo. E como eu fazia todos os dias, beijei o pôster do Justin com as seguintes palavras: "nem acredito que amanhã vou te ver, Boa noite meu amor".

Na manhã seguinte.
Às 6 horas da manhã, Justin chega gritando. 

- Acordem, papai chegou. - Gritou Justin.
Cailtin e Ryan desceram rápido para abraçá-lo, Chaz e Chris foram depois. 
Ouvi muita gritaria lá embaixo, então desci. Por um segundo esqueci que poderia ser o Justin que havia chegado. 

- Gente que barulho é es.... - Disse eu, ao ver o Justin.
Eu fiquei paralisada, não consegui me mover, lágrimas caiam dos meus olhos. 

- Quem é você? - Perguntou Justin. 
- E..e..eu s..sou a garota que mais te ama nessa vida. Posso te abraçar, pelo amor de Deus?
- Claro, você é minha belieber, não precisa pedir.

Eu corri, abraçei Justin bem forte, minhas lágrimas molharam a roupa dele e ele sem reação apenas dizia:

- Calma, calma, eu estou aqui. Para de tremer por favor, para de chorar, senão eu vou chorar também. - Disse Justin tentanto me controlar. 
- Não, por favor, não chore, não existe dor maior do que te ver chorar. 
- Vamos conversar?

Eu soltei dele, sequei as lágrimas e sentei pra conversar com ele. 

- De onde você veio?
- Do Brasil. 
- Ah! Agora entendi porque você é tão gosto... quer dizer, linda. - Disse Justin, rindo. 
- Obrigada. - Disse eu, sem graça. 
- Tá, chega gente. - Disse Ryan impaciente. 
- Vamos tomar café da manhã. - Sugeriu Chris.
- Bora. - Concordou Chaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário