sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 6

Todos vão tomar café da manhã e Justin não tira o olho de você. 

- Justin, sabia que Luise figiu do Brasil só pra vim te ver? - Disse Cailtin quebrando o silêncio.
- Sério? Já ouvi mil histórias de beliebers, mas fugir do Brasil é muita loucura. Um dia eu chegaria até vocês. Mas e seu pais?
- Eles não me deixaram fazer o intercâmbio para Ontário porque você poderia estar aqui. 
- Eles não gostam de mim?
- Gostam. Só que eles querem que eu estude.
- Eles sabem pronunciar meu nome? - Perguntou Justin. 
- Olha, minha mãe diz: Justi Bibi. E me pai diz: Jastên Biba. - Disse eu, sem graça.

Geral começa a rir muito. 

- Ah! - Exclamei.  - Você lê os tweets das brasileiras? 
- Sempre que posso, baby. 

Ao ouvir aquilo eu me emocionei.

- Justin você não sabe o que as brasileiras fariam por você. Elas colocam você acima da vida delas, elas te amam, e eu posso provar isso, porque, porque.. - Fiquei sem graça pra continuar, afinal nunca disse que amava o Justin na frente dele. 
- Porque... (?) - Insistiu Justin. 
- Porque eu te amo, amo tanto que as vezes até dói. - Finalizei. 
- Não chora tá? Meus fãs são minha vida. - Disse Justin, me abraçando.
- Mas aí, vamos fazer alguma coisa? - Sugeriu Chaz.
- Tipo o que? - Perguntou geral.
- Sei lá, decidimos depois. Vamos lá pra fora, na beira da piscina?
- Bora. 

Fomos todos lá pra fora e Ry me chamou de novo. Justin ficou de longe vendo tudo e foi atrás de mim e Ryan. 

- Justin que que você está fazendo aqui? - Perguntou Ryan.
- Ué, não posso ficar aqui não? - Disse Justin.
- Pode. - Respondeu Ryan com ironia. 

Ryan me puxou pra perto dele e Justin também me puxou. 

- Gente para de empurrar. - Disse eu, decidida.
- Ah! Tchau pra vocês. - Disse Ryan saindo. 
- Mas e aí, Ryan beija bem? - Indagou Justin. 
- Como sabe que fiquei com ele?
- Eu conheço o amigo que tenho, Luise. - 
- Ah! Ele beija muito bem. Mas teria sido melhor se tivese sido o seu. 

Justin ficou quieto.

- Gente. - Chamou Chaz. - Vamos brincar do jogo da garrafa? - Continuo falando.
- Bora.- Disse geral. 

Você começa girando. 
"Tomara que caia no Justin,  tomara que caia no Justin". - Implorei em pensamento. 
Droga! Caiu no Ryan. Ryan me beijava com tanta vontade. 

- TÁ, CHEGA RYAN. - Disse Justin. 
- Que é? Tá com ciúme? - Disse Ryan, provocando. 
- Não, é que vocês, beliebers, são minhas. - Disse Justin, decidido.
- Sempre. - Disse eu, orgulhosa. 

O jogo continuou, Justin beijou Cailtin. Chaz me beijou e Chris não quis continuar, pois a garrafa caiu na irmã dele. 

- Vamos dormir todos no mesmo quarto? - Sugeriu Chris. 
- Beleza. - Disse Chaz. 

Todos foram tomar banho, lanchar e foram pro quarto onde eu estava. E os meninos começaram contando histórias de terror. Quando terminaram de contar as histórias se tocaram que Cailtin havia dormido no chão. 

- Ah! Bora dormir também. 
- Quem vai dormir na cama?
- Eu já vou dormir na cama porque a cama já era só minha. - Disse eu.
- Eu durmo na cama, pra evitar que tentem certas coisas com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário