sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 33

- Não, por favor, não fale isso. Eu imploro. - Disse Justin. 
- Eu estou avisando. 
- Desculpa, não consegui não ouvir. - Disse Caitlin. - Justin, você fumou? Tá maluco? Porque fez isso?
- Vocês vão querer me julgar? - Disse Justin. 
- Não, aliás você tem a Luise que você, pelo menos, respeita. To indo, tchau. - Disse Caitlin. 
- Espera Caitlin. - Disse Justin.
- Tchau Luise, tchau Justin. - Disse novamente, Caitlin saindo. 
- Viu o que você fez Justin? Ela está chateada, ela te ama e quer seu bem. - Disse eu. 
- Desculpa. 
- Desculpa nada. - Disse eu, saindo do quarto. 

Justin me puxa pelo braço e tenta me beijar. 

- Me solta! - Disse eu, grosseiramente. 
- Vai ficar assim até quando? - Questionou Justin.
- Até o dia em que você parar de chatear os outros pelo erro que VOCÊ cometeu.

Logo que eu desci pra fazer o almoço, Justin desceu também. 

- Desculpa, amor. - Desculpou-se Justin, pela 3° vez.
- Cara, pedir desculpas não resolve. - Disse eu. 
- Quer que eu faça o que? - Perguntou Justin. 
- Quero que ligue pra Caitlin e peça desculpas.
- Tá, se for pra você me dar pelo menos um beijinho, eu ligo. 
- Ah! Só pra ganhar beijo? Então não vai ganhar, agora é dieta de beijos. 

Justin vai até mim, me puxa e me dá um beijão, daqueles que só ele sabe dar.

- Que saudade da sua boca. - Disse Justin. 
- Tá, agora você já pode ligar pra Cait.
- Tá. - Balbuciou Justin. 

Meia hora depois, Justin volta pra cozinha. 

- Liguei. 
- Ela te desculpou? - Perguntei.
- Sim. Agora para com isso, por favor, eu já disse que só foi essa vez.
- Tá bom, Justin. Mas se eu ver você fazendo isso de novo, eu JURO que vou embora.
- Não diz isso.
- Digo sim, pra ver se você acorda. 
- Vamos lá pra cima um pouquinho? - Disse Justin, mordendo os lábios. 
- NÃO VOU OLHAR PRA SUA BOCA, não quero cair na perdição. - Disse eu. 
- Ah! Não precisa olhar pra minha boca. 

Justin levantou minha cabeça, me pegou no colo, me rodou e meu beijou, me jogou no sofá e ficamos lá, APENAS nos beijando, tá?

~celular de Justin toca~

- De novo? Afs. - Disse eu. 

~Justin atende~
- Alô. - Disse Justin. 
- Outro show? ... Pra quando?... Amanhã a noite? Tudo bem. 
~Justin desliga o celular~

- Outro show, é? - Disse eu. 
- É, amanhã de noite.
- Eu entendo. - Disse eu sorrindo. - Quer o que para o almoço? - Continuei perguntando. 
- Que tal você? - Disse Justin rindo. - To brincando, sei lá , o que você fizer tá bom.
- Já sei, vou fazer comida brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário