domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 18

- Hã? Porque tão longe?
- Porque minhas fãs também precisam de mim, assim como você.
- Ah! Justin, você é muito metido. - Disse eu, dando um leve empurrão no braço dele. 

No caminhão apareceram várias beliebers chorando e batendo no carro.

- Como elas sabiam que você estava aqui? - Perguntei impressionada. 
- Minhas beliebers são ninjas. - Disse Justin, sorrindo.

Chegando em casa encontramos Scoot lá. 

- E aí Scoot, beleza? - Cumprimentou, Justin. 
- Beleza Justin, mas aonde você estava? E quem é ela? - Perguntou Scooter.
- Ela é minha namorada. - Disse Justin, num tom de orgulho. 
- Namorada? - Perguntou Scoot confuso. - E a Jasmine?
- É passado. - Disse Justin, sorrindo pra mim. 
- Prazer, Luise. - Aprensentei-me.
- Prazer, meu nome é Sc...
- Eu sei seu nome. - Disse eu, interrompendo-o. - Sou belieber. - Prossegui. 
- Hã? Como assim? - Perguntou Scoot.
- Relaxa cara, te explico tudo no caminho. 

Justin dêu-me um beijo e saiu com Scooter.
Eu subi pro quarto do Justin, e fui pro notebook dele, a Wilma. - Pensei, rindo sozinha.
E o que eu não esperava aconteceu: milhares de noticias dizendo que Justin estava namorando, sabiam meu nome e até que eu era belieber. Entrei no meu twitter, antes disso tudo eu tinha uns 985 seguidores, se eu não me engane e hoje estou com 29.879.  Vi VÁRIAS replys, respondi várias garotas, algumas beliebers me desejavam sorte e parabéns, outras me ofendiam, me chamavam de vadia e tals. Normal! Eu também ficaria assim. Mas teve uma reply que me emocionou, dizia assim:
" Não sei quem é você, mas por favor, não faça o Biebs sofrer, ele é a única coisa boa que eu tenho."
Eu chorei lendo essa reply porque lembrei da época de quando eu ficava dizendo isso e mandei uma reply pra ela dizendo:
"Também não te conheço, mas eu nunca faria o Justin sofrer, pois a cima de tudo, eu também sou belieber."

~meu celular toca~
- Alô, Justin. 
- Meu amor!
- Quando você volta Juju? - Perguntei. 
- Amanhã a tarde eu estou de volta. 
- Tá bom, vou sentir sua falta, aqui do meu lado, vou até dormir na sua cama pra não morrer de solidão. - Disse eu, dramática. 
- Não fala assim senão eu saio correndo daqui e vou aí te abraçar. 
- Não, as beliebers precisam de você também. - Disse eu, recordando do que Justin havia dito.
- Tão tá, amor tenho que desligar, beijos. T-E A-M-O. 
- Beijos, também te amo Justin. Tchau. - Despedi-me.
- Tchau. - Finalizou Justin. 
~desliguei o celular~

Nenhum comentário:

Postar um comentário