terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 37

Ao amanhacer. Lá pelas 8 horas da manhã, Justin já havia acordado, então eu desci pra ver onde ele estava.
Quando eu ouvi a voz de um outro homem lá embaixo. 

- Justin? - Disse eu. 
- LUISE? - Gritou Justin assustado. 
- O que é isso que você escondeu? - Perguntei já imaginando o que era.
- Não é nada. Sobe e mes espera lá. 

É claro que eu não me convenci, fui em direção e puxei com muita força o que Justin estava segurando. Nessa hora, o tal homem que estava lá foi embora. 

- Cigarro? Justin Drew Bieber, CIGARRO? Você está fumando? Mesmo eu dizendo que vou embora? É sinal de que eu não sou tão importante pra você, então tá, não está mais aqui quem falou. - Disse eu, saindo de perto com raiva.
- Luise, volta aqui. - Disse Justin, jogando o cigarro no sofá e indo em minha direção. 
- Some daqui Justin, SOME. - Gritei. 
- Vamos conversar, por favor.
- Eu vou embora, eu vou embora daqui, não quero namorar alguém que eu achei ser algo e não é. - Gritei, novamente.
- Deixa eu falar. 
- Fala logo. Tenho malas pra arrumar. 
- Para com isso cara, é que ele veio aqui e me ofereceu, eu não pedi. - Explicou-se Justin.
- Porque você não recusou? - Disse eu. 
- É qu.. que...
- Não tem nenhum motivo não é? Meu Deus, como eu acreditei que você fosse diferente? - Disse eu, quase chorando. 
- Amor. 
- Não me chama de amor, não me chama de nada. Aliás, acabou tudo, chega, cansei de você. Eu me arrependi de ter deixado minha mãe partir. Eu te odeio Justin. 

Justin, nesse momento, me agarrou e me calou com um beijo. 

- Me solta, Justin. Eu tenho nojo de você, N-O-J-O. - Disse eu,  com mais raiva.
- Não fala isso, por favor. - Disse Justin, ajoelhado. 
- Se levanta. - Disse eu, indo arrumar as malas, com raiva e pressa. 
- Não faz isso, por favor.

Eu arrumei minhas malas, liguei pra minha mãe, ela ia até lá pra me buscar.

- Enquanto sua mãe não chega, vamos conversar. 
- Não tem conversa, isso que você fez foi horrível. Perdi meu tio, que eu tanto amava pelas drogas, não quero que você se envolva com isso. Justin, você tem milhões, até bilhões de beliebers lá fora, você vai mesmo fazer isso? - Disse eu, fazendo Justin chorar. 
- Eu sei, eu não vou fazer de novo. 
- É sempre assim, até quando você vai dizer isso?
- Até você prometer não me deixar. - Disse Justin. 
- E se eu ficar e você fumar? - Indaguei.
- Não vai acontecer. - Disse Justin, prometendo.
- Desculpa, Justin, mas eu cansei. - Finalizei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário