sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 11

Chegando em casa.
Pattie estava lá na casa de Diana.
- Patricia Mallette? - Disse eu, sem mover um músculo.
- Sim, sou eu. E você menina linda, quem é?
- S-sou u-uma beli...
- O que? - Disse Pattie, sem entender nada. 
- Mãe, essa é Luise, ela fugiu do Brasil só pra vim aqui me abraçar.

"Mas foi muito mais que isso". - Pensei.

- Nossa! E seus pais?
- Tava pensando nisso, acho que vou ligar pra eles... não, melhor não. Não quero que eles me obriguem a voltar pro Brasil.
- Mas eles são seus pais, tem obrigação de saber. - Avisou-me, Pattie.
- Eu sei, mas é melhor avisar depois. - Afirmei. 
- Tudo bem. Ah! Mãe, já vou indo. Tchau, tchau Justin, tchau Luise, foi um prazer.
- O prazer foi todinho meu. Ah! Pattie.
- Fale. 
- Você é mais linda ainda pessoalmente. Te agradeço.
- Pelo que?
- Por colocar no mundo, o garoto que virou minha razão de viver. 
- Nossa! Obrigada Luise, isso vai dá casamento. Tchau Luise. 
- Tchau, Pattie.
- Sua mãe é linda. - Disse eu.
- Eu sei, tive a quem puxar. - Disse Justin, convencido de si.
- Convencido. 
- Vamos lá pra cima. Depois descemos e almoçamos. 
- São que horas?
- Hm, 10h46min. 
- Ah! Tá. Bora lá pra cima. 

Chegando lá em cima. Eu e Justin, passamos horas conversando, até que ele deita no meu colo, se distrai e pega no sono. Meu Deus! Parece um anjinho deitado no meu colo. A pele dele é tão linda. Não resisti olhar pra aquela boca, beijei-a de leve. 

- Não resistiu né? - Disse Justin, acordando.
- Seu idiota, você tava acordado?
- Não. Acordei com o beijo da princesa. 

"Awwwwwwwwwwwww" - Pensei.

- Seu bobo.
- Ah! Vou sair, já volto. - Disse Justin.
- Vai pra onde, vai me deixar aqui?
- Nunca, estou no seu coração.

"Awwwwwwwwwwwww" - Pensei, novamente.

- Tá bom, até mais.

Justin saiu e 12 horas Diana me chamou para almoçar.
- Nossa, sua comida é ótima Diana. 
- Obrigada! Justin sempre me falava isso. 
- Sabe, isso tudo parece um sonho. - Disse eu, lembrando de tudo. - Parece que eu estou sonhando e que a qualquer momento minha mãe vai me acordar pra ir pra escola.
- É, mas não é sonho. E eu sei que isso aqui foi tudo que você sempre sonhou, não é? 
- Sim, tudo isso e muito mais. Mas, terminei aqui, vou escovar os dentes e esperar Justin chegar. 

Um hora se passa e Justin chega e vai me encontrar no quarto.

- Olha o que eu comprei. - Disse Justin, fazendo suspense. 
- O que você comprou? - Perguntei. 
- Olha aqui na sacola. 
- Justin Drew Bieber, você comprou camisinha?
- Sim, ué. Você não disse que....
- Eu já entendi, agora vai almoçar, vai. 
- Adoro quando você cuida de mim. - Disse Justin, sorrindo. 
- Cuido de quem eu amo. - Respondi. 

Justin desceu, almoçou e subiu.
Logo, Diana apareceu novamente na porta.

- Justin, vou na vizinha ver se ela não precisa de algo tá?
- Tá bom, vó. Beijo. 
- Sua avó não para em casa? - Perguntei. 
- Não. - Disse ele, rindo. 
- Que horas ela chega?
- Quando ela vai na vizinha, não quer mais sair de lá. Mas, agora que ela saiu, podemos começar. 
- Não Justin, eu quero que tudo aconteça de uma forma especial. 
- Como assim? - Perguntou Justin confuso. 
- Temos 15 anos, não sabemos como tudo é. Então, vamos tentar fazer tudo melhor. - Falei, decidida. 


Chegou 22 horas e Justin chegou na sala. 
- Luise, vem cá. - Disse Justin, me chamando lá de cima.

Quando cheguei lá, Justin me puxou pra dentro do quarto, me jogou na cama, ele tava num fogo que nunca vi antes, e eu como tenho a Biebergasm ativada sempre, não consegui evitar. Ele começou a me agarrar, e eu comecei a puxar a camisa dele, ele tirou minha calça, eu tirei a bermuda dele, ele tirou minha calcinha, e eu tirei a cueca dele, e ele começou me colocou no colo dele, eu fazia pequenas respirações leves, não chegava a gemer, a respiração de Justin estava acelerada, até que ele aumenta a velocidade e eu começo a gemer no ouvido dele. Ele me solta. E deitamos um do lado do outro.
Estavamos cansados. Fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário