quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 28

- Justin? - Disse o doutor.
- O-oi. - Disse Justin, com dificuldade. 
- JUSTIN. - Gritei. - Você acordou. 
- Sim, graças a você, eu estava dormindo e lá no fundo ouvi uma voz linda, fui aos poucos acordando e fiquei ouvindo o que você disse. 
- Você acordou por minha causa? - Perguntei.
- Sim, eu percebi que ficar longe de você é a pior coisa do mundo. - Declarou-se Justin pra mim. 
- Justin. - Disse o doutor interrompendo. - Isso é incrível, nunca um paciente meu acordou com menos de 1 dia. 
- Agradeço a ela. - Disse Justin apontando pra mim. - Ela me fez acordar. 
- Mesmo que você tenha acordado, você terá que ficar aqui. - Avisou o doutor. 
- Tudo bem. 
- Eu posso ficar aqui? - Pedi ao doutor. 
- Pode sim.
- Vó, pode ir embora, vou ficar bem. 
- E cadê minha mãe? - Justin perguntou.
- Ela está a caminho, deve estar chegando. - Disse Diana. - Eu vou indo, tchau Justin, fica bem, você me assustou. 
- Desculpa vó, tchau e faz minha comida favorita pra quando eu chegar em casa, tá?
- Ah! Claro senhor Justin. - Disse Diana, rindo. - Tchau Luise, tchau Justin.
~Diana se foi~

- Obrigado! - Disse Justin. 
- Obrigada você. Por ter acordado e não ter me deixado sozinha. - Agradeci. 
- Mas sem você aqui, sem ouvir sua voz, eu não teria acordado. 
- Não foi nada, eu entrei em desespero quando te vi naquela maca. - Disse eu, indo beijar ele. 
- Fiquei com saudade dos seus beijos. - Disse Justin. 
- Eu também. - Disse eu, deitando ao lado de Justin na cama.

Uns minutos depois, Pattie chega com flores.

- Justin, filho. - Disse Pattie chorando, indo abraçar Justin. 
- Calma mãe, calma. Estou bem, minha namorada me fez acordar. - Disse Justin, me deixando orgulhosa.
- Como? - Perguntou Pattie.
- Eu estava meio que dormindo, aí lá de longe consegui ouvir a voz dela, aí eu acordei, ouvi tudo que ela me disse e abri os olhos.
- Nossa! - Exclamou Pattie. - Obrigada Luise. - Disse Pattie me abraçando.
- Não foi nada, eu só não quis ficar longe dele. - Disse eu. 

Pattie entregou as flores ao Justin, e ficamos eu, ela e Justin conversando.
Até que Pattie faz uma pergunta que causa silêncio total. - Vocês transaram de novo? 
- Hã? - Disse Justin, se fazendo de desentendido. 
- Não vou perguntar de novo. - Disse Pattie. 
- Sim. - Respondi.
- Quantas vezes? - Perguntou Pattie, curiosa.
- 2 ou 3 vezes, só. - Respondi novamente.
- E vocês ainda dizem só? Usaram camisinha né? 
- Usamos sim, mãe. Chega desse assunto. 
- Tá. Já que está tudo bem, vou ter que ir, sai do trabalho chorando as pressas. 
- Pode ir mãe. - Disse Justin, sorrindo.

~Pattie me abraçou e agradeceu novamente. E depois abraçou Justin e foi embora.~

- Tá tudo bem mesmo, Justin? - Perguntei.
- Com você aqui fica tudo melhor. - Disse Justin, abrindo aquele sorriso lindo que só ele tem. - Ah! Sonhei com você. 
- Aw, sério? E foi sonho bom ou ruim? - Perguntei.
- Foi com você, não tem como ser ruim. 

"Awwwwwwwwww" - Pensei.

- E o que você sonhou? - Perguntei.
- Com o nosso casamento. - Disse Justin. 
- Ow! - Disse eu, fazendo silêncio, mas logo voltando a falar. - Isso talvez não seja sonho. 
- Eu sei que não.
- E como sabe?
- Porque vamos casar. Não é? - Disse Justin rindo.
- E você ainda pergunta. - Disse eu, sorrindo de volta. 
- Eu te amo. - Disse eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário