sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 12

No meio da noite, umas 2 horas da manhã, eu acordei assustada.


- Justin! Justin! acorda.
- Que foi? - Disse Justin com a voz mais sonolenta possível.
- Você não usou camisinha.


Ao ouvir aquilo acho que deu pra ele se tocar.


- Hã? Então isso quer dizer que.. que..
- Que eu possa estar grávida. - Finalizei.


Justin levou as mãos a cabeça: - Compra aqueles exames de farmácia, não pode ser verdade. - Disse Justin, desesperado.
- Ok, vou lá comprar.


Fui numa farmácia ali por perto, era uma farmácia 24 horas. Fui rápido, depois de 20 minutos eu voltei, fui ao banheiro fazer o exame, torcendo para que eu não esteja grávida.
Quando levantei o exame, gritei:


- Justin.
- Que foi? E aí? - Perguntou Justin.
- Não estou gravida.
- Graças a Deus. - Disse Justin me abraçando.
- É, mas agora vamos esquecer. - Disse eu.
- Melhor mesmo. - Concordou Justin.
- Ah! Nem te avisei. Depois de amanhã é meu aniversário.
- Sério? E que que tem? - Disse Justin brincando.
- Ah! Seu bobo.
- Agora é sério, amor. Vou te levar pra um lugar que você nunca mais vai esquecer.
- Peraí, você me chamou de amor?
- E o que que tem isso? 
- Justin, estamos namorando? - Perguntei. 
- S-sim, né?! - Disse Justin. 
- Sei lá. 
- Ah! Já sei como acabar com essa dúvida..... Luyse, minha princesa, você quer namorar comigo?

"Ele acha mesmo que eu vou dizer não? - Pensei.  

- Claro que eu aceito. - Disse eu, beijando ele.
- Mas, o que faremos agora? - Perguntou ele.
- Vamos dormir, porque são 4 horas da manhã. - Disse eu.

Justin e eu dormimos abraçados. Logo, as 9 horas, Justin me acorda com um beijo.

- Justin, vou ligar pros meus pais. - Disse eu, decidida.
- Boa idéia. É bom que eles saibam.

~celular do Justin toca~
- Alô. - Disse ele.

Não dava pra ouvir quem estava do outro lado da linha, mas deu pra imaginar a conversa.

- OK, que horas? - Justin continuou.
- Combinado Usher, tchau.
~Justin desliga o celular
- U-S-H-E-R? - Perguntei.
- Sim, ele quer que eu vá numa festa e eu não vou sem você.
- Eu v-vou conhecer o U-Usher? - Disse eu.
- Sim, mas, por favor, se controla. Sem choros, sem demaios, flw?
- Flw, eu sei disso. - Disse eu.
- Faltam 8 horas pra festa, ou seja, começa ás 18 horas. - Confirmou Justin.
- Ok, vamos tomar café. - Disse eu, levantando da cama.

Eu e Justin passamos a tarde inteira vendo televisão, tá tudo, não estavamos vendo televisão, nos beijávamos mais do que víamos TV.
Fiz lanche pra ele e pra mim. Até dar 16 horas.

- Vamos nos arrumar, amor. - Disse Justin.
- Tá.

Fui me arrumar, eu costumo demorar demais pra me maquiar e escolher roupa, mas dessa vez eu não quis atrapalhar, então fiquei pronta antes mesmo do tempo da festa. Quando desci, Justin já estava pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário