sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 31

Quando descemos, ele abriu a porta, os primeiros convidados foram Chaz e Ryan. Logo, chegaram a tal da Roberta e da Melissa.

- Oi, Jus. - Disse a Melissa cheia de intimidade com o MEU Justin. 
- Oi bebê. - Disse a Roberta. 

"Bebê? Jus? Como assim?" - Pensei.

Oi, eu sou a namorada do Justin. - Disse eu, dando ênfase ao 'namorada'.
- Hm. É você? - Disse a Melissa com cara de nojo.
- Vamos pra lá, Roberta. - Disse a Melissa saindo de perto. 
- Não gostei nada delas. - Disse eu. 
- Relaxa, é que elas queriam ficar comigo, mas eu não quis. 
- Porque?
- Porque eu encontrei você. - Disse ele, arrancando-me um sorriso. - Relaxa, meu amor. 

Justin convidou umas 56 pessoas, aos poucos foram chegando todos. Eu fiquei perto de Caitlin e ela me apresentou a algumas amigas dela. Com um tempo de festa, já tinha gente bêbada.

- Justin, tem gente bêbada. - Disse eu. 
- Relaxa. - Disse Justin. 
- Relaxa nada Justin. - Reclamei. 
- Curti a festa vai. - Disse Justin saindo de perto de mim. 

As amigas da Caitlin me chamaram pra experimentar vodka, eu resisti, mas acabei cedendo e experimentei. Eu não estava acostumada a beber, então logo fiquei bêbada. Colocaram uma música bem animada e eu subi na mesa e fui dançar. Pra que eu fui inventar isso! Eu fiquei muito doida, quando achei que não podia ficar pior: comecei a tirar a roupa, Justin tentou me controlar mas não conseguiu, então ele foi dizendo que a festa havia acabado e conseguiu deixar a casa vazia e começou a me puxar de cima da mesa. 

- Luise, vem cá. 
- Me deixa, eu quero dançar Justin. 
- Não quer nao. - Disse Justin me pegando no colo e me levando pra cima. 

Justin tirou minha roupa pra me colocar no banho. Ele me deu banho, me colocou uma camisa dele e me deitou. 

- Vem cá Justin, eu quero sexo. 
- Não quer nada, não posso fazer isso com você nesse estado. 

Justin me deu um beijo na testa e eu caí no sono. Nem sei o que aconteceu depois que eu dormi. Acordei 3 horas da manhã, vomitei tudo no chão, Justin levantou-se da cama cansadão e limpou o chão, enquanto isso, eu voltei a dormir. Eu amo o jeito que ele cuida de mim, é incrível.

Às 11:30 do dia seguinte, eu acordei. Justin levou pra mim o café da manhã na cama. 

- Minha cabeça tá doendo muito. - Disse eu.
- Tem remédio aí, bebe aí. - Disse Justin. 
- Amor, você ficou chateado comigo? Desculpa.
- Não é isso. - Disse Justin, chateado.
- Então é o que? - Perguntei.
- É que ontem, quando eu vi você mal e vomitando, eu me culpei por ter te feito mal. 
- Não foi você, Justin. Foi eu, E-U que quis beber. - Disse eu. 
- Sei lá. - Disse ele, beijando-me.
- Que doooor! - Disse eu. 

Justin deitou do meu lado.

- Luise. 
- Oi, Justin.
- Você quer casar comigo? - Disse Justin, fazendo carinho em mim.
- Como assim Justin? Somos tão novos. - Disse eu.
- Eu sei disso, mas depois de ontem, vi que posso cuidar de você. - Disse Justin.
- Acho que é cedo demais pra isso. 
- Ok. - Disse ele, chateado. 
- Não fica assim. - Disse eu, levantando o queixo dele. - Eu te amo! 
- Eu também te amo, mas tenho que medo de que um dia eu perca você. - Indagou Justin.
- Justin, isso nunca vai acontecer, porque eu também tenho medo de te perder. - Disse eu.
- Já que nos amamos tanto, então... o que faremos hoje?
- Sei lá, minha cabeça não para de doer. 
- Ah! - Exclamou Justin. - Vamos passear, sei lá, ficar em casa não dá.

Um comentário: