domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 14

Eu fiquei sentada entre as pernas dele, eu segurei as mãos dele e disse:

- Justin, eu amo seu sorriso, eu amo seus olhos, eu amo seu jeito, eu amo sua voz. Eu simplesmete amo tudo em você.

Quando terminei de dizer aquilo Justin estava quase chorando.

- Luise, antes eu não te conhecia, mas eu aprendi a amar tudo em você, se alguma coisa te acontecer, minha vida vai perder todo o sentido.

Obviamente eu chorei ao ouvir aquilo. Nunca pensei em ouvir isso dele, a alguns meses atrás eu achei que nunca ia nem conhecê-lo.

- Eu te amo. - Disse Justin, me beijando.
- E eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo. - Disse eu, abraçando Justin, fortemente.
- Vamos pra casa? Tá frio. - Sugeriu, Justin.
- Vamos. - Concordei.

Chegando em casa.

- Cadê, Diana? - Perguntei.
- Sei lá, minha avó é doida. - Disse Justin, me fazendo rir.
- O que vamos fazer? - Perguntei.
- Já sei, vamos tomar banho e eu vou testar minha belieber. Vou ver se, como belieber, você me conhece.
- Ta bom. - Disse eu, sorrindo.

Justin estava tomando banho, eu vi a porta aberta e fui espiar pra ver alguma coisa, Justin me viu e me puxou pra dentro do box. Foi tirando meu vestido aos poucos e acabamos tomando banho juntos.

"Bieberzão tocando em mim, não posso com isso...... na verdade, posso sim. - Pensei.

Terminamos de tomar banho e fomos pro quarto dele, ele fez pipoca, apesar de estar meio queimada, estava boa.
- Então, Luise, em que dia, mês e ano eu nasci?
- Ta de sacanagem né? 1 de março, 1994, às 12:56 da tarde, no hospital St Jude, segundo andar.

Justin ficou me olhando como se eu fosse um E.T.

- Como sabe?
- Justin, eu sou belieber, seu eu não soubesse seria uma poser. - Expliquei.
- Hm. Duvido que saiba o nome da minha mãe todo.
- Patricia Lynn Elizabeth Mallette, perguntas mais dificeis, por favor. - Disse eu, convencida.

Justin me olhou, novamente, como se eu fosse um E.T.

- Você é incrível.
- Justin, todas beliebers sabem disso. - Disse eu.
- Tá, espertinha, já que você sabe tudo. Já ta tarde, são 23 horas, vamos dormir.

Durmimos abraçados, novamente.
Na manhã seguinte. Acordei 7 horas e liguei para os meus pais.
- Alô. - Disse eu, começando a conversa.
- Alô, quem está falando? - Disse a pessoa do outro lado, que parecia minha mãe.
- Sou eu, Luise.
- FILHA? Pelo amor de Deus, onde você tá? Passei esses ultimos dias chorando. - Disse minha mãe, desesperada.
- Não posso falar, senão você vai querer que eu volte.
- Claro né. - Disse minha mãe.
- Tá vendo aí, mãe eu to bem tá? Tcha...
- Luise, fique sabendo que eu vou te buscar até no inferno.
- Então nunca vai me achar, pois eu estou no céu junto com um anjo. Beijos, tchau.

~desliguei o telefone~

- Um anjo? Que fofo. - Disse Justin, rindo.
- Você estava aí ouvindo a conversa?
- Não, acabei de chegar, só ouvi a parte do "junto com um anjo". - Disse ele, me beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário