quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 27

Enquanto tomávamos café, tomei uma decisão.

- Justin, eu estava pensando aqui e acho que vou morar com alguém, numa república, afinal eu tenho que estudar né? 
- É. Mas namorada minha não vai ficar por aí correndo risco nenhum. Qual problema em ficar aqui? - Disse Justin.
- Nenhum Justin, só que eu não quero dar despesas. - Respondi.
- Fica aqui, enquanto isso. - Disse Justin, insistindo. 
- Tá bom. 

Às 14 horas, Caitlin e Chris chegaram lá em casa, Caitlin me chamou pra sair, no shopping e eu fui. E Chris ficou em casa com o Justin. Tirando ficar com o Justin, nunca me diverti tanto em sair com a Caitlin, ela é uma pessoa incrível, muito doce, tão humilde, ela é a amiga perfeita. Fizemos compras, lanchamos, foi tudo perfeito. 
Por volta das 18:30, eu e Caitlin voltamos pra casa, vimos uma ambulância lá na frente, eu fiquei desesperada, sai correndo.

- Chris, o que houve aqui? Diz logo. - Disse eu, desesperada.
- Justin desmaiou e não sei como acabou caindo da escada. 

Eu não consegui acreditar no que eu estava ouvindo, eu não aguentei. Eu comecei a gritar pelo nome do Jurtin e queria correr mas Chris me segurava. 

- ME SOLTA CHRIS. - Gritei, em vão.
- Fica calma. - Disse Caitlin. 
- Não dá.

Justin saiu de maca de dentro da casa de Diana e Diana estava junto.  

- Quem vai na ambulância com ele? - Perguntou o enfermeiro.
- Eu quero ir. - Disse eu. 
- Eu vou também. - Disse Diana. 

Na ambulância, eu segurava a mão dele e olhava sempre pra Diana. 

- Calma Luise. - Disse Diana tentando me acalmar. 
- Não dá, eu preciso saber como ele vai ficar. Minha vida depende da dele. 
- Ele vai ficar bem. 
- Ele bateu a cabeça forte, foi isso?
- Não vi, mas Chris contou que Justin desmaiou, caiu da escada e bateu a cabeça bem forte. 
- Meu Deus! - Disse eu, com a cabeça doendo de tanto chorar. - Isso não pode ter acontecido.

Na chegada do hospital levaram Justin as pressas para o pronto socorro pra ver se não houve lesões, ai minha tensão aumentou. Eu andava de um lado para o outro, eu orava e pedia a Deus que nada acontecesse de grave, até que um médico chega.

- Vocês são os parentes do Justin? - Perguntou o doutor. 
- Sim. - Respondemos. 
- Então, ele bateu a cabeça bem forte, ainda está desacordado, mas não houve nada profundo, só que não sabemos até quando ele poderá ficar desacordado. 
- Como assim, doutor? Ele está em coma? - Perguntei segurando no casaco no doutor.
- Sim. 
- Diana. - gritei super alto. - Não deixa que isso aconteça, por favor.
- Calma, calma Luise, calma. 
- Doutor eu posso ficar lá dentro com o Justin? - Perguntei. 
- Se você ficar quieta, pode sim. 
- Eu fico. - Respondi.

Quando eu entrei no quarto do Justin, eu apertei fortemente minha própria mão, não queria vê-lo assim, minha vida naquele momento perdeu todo o sentido. Eu sentei numa cadeira do lado dele, segurei na mão dele e não pude acreditar que aquilo tivesse acontecido justo com ele. "Será que é castigo?" - Pensei. Eu segurei na outra mão dele e comecei a sussurrar pra ele, como se ele estivesse ouvindo. 
- Justin, sei que muitas coisas nos impediram de continuar, mas saiba que isso não vai acabar com nosso amor, pois ele é mais forte que tudo, não se vá, acorde, por favor, eu vou permanecer aqui o tempo que for, e saiba que mesmo desacordado, você ainda me faz feliz. - Disse eu, chorando. 

Quando eu terminei de dizer aquelas coisas, a mão do Justin mexeu, eu sai de perto, achei que fosse impressão minha. Mas não era. Ele realmente mexeu a mão. Gritei o doutor, gritei a Diana, gritei todo mundo.

- O que foi? Eu disse para você não gritar.
- Doutor, ele mexeu a mão. Olha. 
O doutor Michael, de acordo com seu jaleco, olhou pra mão dele. - Isso é realmente incrível. Isso nunca aconteceu antes.
- E isso é bom doutor? - Perguntou Diana. 
- Isso é ótimo. - Disse o doutor.
Justin abre os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário