sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 34

Depois do almoço, já estava bem tarde, almoçamos super tarde, eram 19 horas. Justin, de tão cansado, foi dormir. Eu liguei pra Caitlin e para o Ryan, pedi que eles passassem aqui, pois eu preciso de ajuda pra organizar o aniversario de Justin. 
Depois de meia hora, eles chegaram.
Sentamos lá fora, na beira da piscina para que não corresse o risco de Justin ouvir.
- E aí, o que você sugerem? - Perguntei. 
- Seria legal fazer um festão, tipo aquela. - Sugeriu  Ryan. 
- Não! - Disse eu. 
- Que tal algo particular? Tipo, só você e ele? - Sugeriu Caitlin.
- Gostei da idéia, mas o que eu faria? - Perguntei empolgada. 
- Tipo, eu posso distrair ele, então quando ele, então quando ele chegar você deixa a luz apagada. Deixa bilhetes espalhados. 
- Adorei a idéia. - Concordei. - Mas assim, eu compro que tipo de comida? 
- Hm. Sei lá, comida diferente, compra tacos, ele ama. 
- Hm, boa idéia, além do mais eu sempre quis experimentar. - Disse eu, decidida. - Peraí, agora que eu lembrei, amanhã a noite Justin tem show. 
- Ishi, e agora? - Disse Ryan. 
- Não acredito, vou passar o dia do aniversário dele, sem ele. - Disse eu, decepcionada. 

Sem que eu percebesse, Justin estava ouvindo toda a conversa, ligou para o Scoot e pediu para desmarcar o show. Depois foi lá pra fora, onde eu estava e fingiu estar acordando agora.

- Gente! - Disse Justin. - Acabei de acordar. 
- Justin! - Disse Caitlin e Ry juntos. 
- O Scoot desmarcou o show. - Avisou Justin. 
- Sério? - Disse eu, surpresa e animada. 
- Sério, não quero passar meu aniversário longe de vocês. Quero presente, heim. - Disse ele, rindo. 
- Sempre. - Disse Ry. - To indo, gente, marquei de sair com uma menina aí. 
- Pegador! - Disse Justin batendo no ombro de Ryan. - Tchau cara.
- Tchau Ry. - Disse eu. 
- Também vou, marquei de sair com minha mãe, tchau Justin, tchau Luise. - Disse Caitlin, saindo.

Liguei para Caitlin, pedi pra ela comprar as coisas para o aniversário do Jus.
 

- Estava falando com quem? - Justin perguntou. 
- Com a Caitlin. 
- Sobre o que? - Justin perguntou, novamente. 
- Sobr... ah! Justin, assuntos de menina. 
- Ah! Tá, desculpa. - Disse Justin, sorrindo. - Eu estava com saudade do seu corpo. - Disse ele, sentando no meu colo. 
- Eu também. - Confessei.
- O que? Você confessando isso? - Disse ele, surpreso. 
- O que que tem? - Disse eu, rindo. 
- Nada, é só estranho, mas agora vamos ficar em silêncio e deixar a vontade falar mais alto. - Disse ele. 

E como não é novidade, começamos a nos beijar, mas não chegou a rolar nada, apenas ficamos o resto da tarde e da noite, abraçadinhos. Não há nada melhor do que passar o dia com ele.

- Justin. - Disse eu. 
- Fala. 
- Você já gostou de alguma belieber? - Perguntei. 
- Já, só que quando eu olhei os dentes dela, desisti. - Disse ele, lembrando. 
- Eu sei dessa menina, mas assim já teve alguma belieber que você ficou sem graça de tão linda que ela era? - Perguntei novamente. 
- Todas minhas beliebers são lindas, fico timido ao abraçar todas. - Disse ele, sorrindo. 
- Às vezes, eu fico pensando como seria se eu continuasse apenas sendo uma belieber. 
- Ué, seria normal, como todas as outras beliebers que eu tanto amo. - Respondeu Justin.
- É, mas eu sempre dizia que nunca ia namorar com você e hoje...
- E hoje, vamos até nos casar. - Disse ele, completando minha frase. 
- Se Deus quiser. - Finalizei a frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário