domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 36

Ficamos deitados, Justin estava brincando com meu cabelo. 

- Eu estava ansioso pra fazer 16 anos. - Disse Justin.
- É, eu também estava, fica estranho eu com 16 anos e você com 15. - Disse eu, rindo. 
- Aé? - Disse Justin, rindo junto comigo. 
- To brincando, eu não me importo com isso.
- Aliás, a diferença de idade é de alguns dias. - Disse Justin. 
- É. Ah! Justin, comprei um presente pra você, quase esqueci. 
- Cadê? - Perguntou Justin, curioso. 
- Espera vou ali buscar. 
Depois de um tempinho, voltei: - Aqui. 

Justin abriu o presente, eu havia comprado um skate pois ele perdeu o dele que Caitlin havia me dito.

- Oh! Eu adorei, obrigado, meu amor. - Agradeceu Justin. 
- E comprei esse cartão. 
Justin pegou o cartão e leu:
"Parabéns meu anjo, você apareceu pra mim só pra me fazer feliz, que Deus te proteja sempre. Muita sorte, muita felicidade. Beijos, Luise."

Justin olhou pra mim, ele estava emocionado por isso ficou em silêncio por alguns segundos. 

- Obrigado... obrigado por me fazer feliz. - Disse Justin, com lágrimas nos olhos.
- De nada, você merece. - Disse eu, tentando conter as lágrimas. 
- Eu nunca amei ninguém assim. - Confessou Justin. 
- Eu também não. 
- Espero que minhas beliebers te aceitem. 
- Eu também quero, não quero ser ameaçada de morte. - Confessei com medo. - Porque aliás, eu também sou belieber. Elas sabem disso? - Perguntei. 
- Acho que sim, bom, a maioria deve saber. 
- É, alias o que a imprensa não sabe né? Eu não sei como os paparazzis conseguem tantas informações de você. 
- Muito menos eu sei. - Disse Justin. - Alguns paparazzis não respeitam. 
- Eu sei que não, deve encomodar. 
- E muito. - Concordou Justin. 
- Mas, as beliebers a maioria aceitam suas opiniões.
- É. Elas tem ciúmes de mim, mas só querem me ver feliz. - Disse ele, sorrindo. - Mas, vamos fazer outra coisa.
- Tipo, o que? - Perguntei. 
- Tipo.... isso.

Justin ficou fazendo cócegas em mim, até que eu já não aguentava mais rir. Depois paramos e não sei como entramos numa briga de travesseiros, mas enfim. Depois deitamos juntos na cama e fomos dormir. 

- Boa noite, amor. - Disse Justin. 
- Boa noite, Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário