quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 30

Peguei a agenda de contatos de Justin.

- Quem é Clara? Quem é Melissa? Quem é Roberta? - Perguntei, com ciúmes.
- Minhas amigas, e elas vão ser convidadas.
- Vão é? - Disse eu, engolindo a seco o ciúme. 
- Vão. Me passa o número. 

Depois de passar quase 3 horas convidando as pessoas, finalmente fomos comer alguma coisa. Ontem eu não havia comido nada. 

- Que fome! 
- Justin, por favor, você pelo menos comeu a comida do hospital, eu não comi nada. 
- Ah! mas isso foi ontem. - Disse ele, colocando um pedaço de bolo na minha boca. 
- Se a festa vai ser amanhã, você tem que preparar tudo pra já, né? - Disse eu.
- É. Terá ponche tropical. Daqueles que deixa qualquer um excitado. - Disse ele. 
- Justin, você é muito safado. 
- Sou completamente tarado por você. - Disse ele, dando-me um selinho. 
- Termina logo aí, pra preparmos a festa. - Disse Justin.

Terminei meu café e fomos para o quarto dele preparar a festa.

- Hm. Terá bebidas, terá salgados, doces, óbvio e... mais o que? - Disse Justin.
- Ah! Sei lá. Nunca preparei uma festa.
- Ah! Você está ajudando muito. 
- Não sou eu que tive essa idéia, quer que eu faça o que? - Disse eu, irritada.
- Não fica assim. - Disse Justin tocando na minha perna.
- Não toca em mim e não fala mais comigo. 
- Para com isso. - Disse ele, segurando meus 2 braços e me beijando.
- Você se aproveita que é mais forte que eu, né? - Disse eu, virando o rosto.
- Claro. - Disse ele sentando no meu colo. 
- Você é pesado. 
- Tá, mas vamos continuar aqui. O que você acha de vir barman ou bargirl? 
- Bargirl? Não sabia que isso existia, mas nem pensar. Não quero uma gostosona aqui. 
- Você é muito ciumenta. - Disse Justin, rindo. 
- Sou sim, tenho ciúmes até da sua sombra. Prefiro barman.
- Também não quero. Pronto, você serve as bebidas.
- EU? Justin você tá maluco né?
- To brincando, vou deixar lá, quem quiser se servir se sirva. 
- É melhor mesmo. Agora sai do meu colo que não estou mas sentindo minhas pernas. 
- Sai, pronto. - Disse ele, sem querer, colocando a bunda na minha cara. 

"Que bunda gostosa" - Pensei.


[26/02] Logo no dia seguinte, Diana foi embora bem cedo mesmo e foi dar tchau ao Justin. Justin tava com tanto sono, que acho que nem a ouviu direito, mas enfim. 
Às 11 horas, acordamos, sem sono nenhum.

- Pronto pra festa? - Perguntei.
- Prontíssimo. - Disse ele. 
- Ah! A bebida não tem alcóol não né?
- Claro que tem, qual a graça teria se não tivesse? Aliás, só vai ter um pouquinho.
- Espero mesmo que só tenha um pouco. 
- É que horas a festa? - Perguntei.
- 18 horas, mas vamos tomar café.
- Tá. Estou meio nervosa. 
- Porque? - Perguntou Justin.
- Medo dos seus amigos não me aceitarem. 
- Para com isso, eles vão te aceitar sim. - Disse Justin, me consolando. 
- Então tá. 

Às 15 horas, chegou toda comida e bebida, eu e Justin fizemos questão de arrumar. Ficou tudo bem lindo! Aliás, tudo que é feito pelas mãos de Justin é perfeito.

- Bom, agora vou me arrumar. - Disse Justin.
- Vou indo me arrumar também. 

Logo, Justin se arrumou. Nunca vi um menino demorar tanto pouco tempo se arrumando e ficar lindo, como sempre. Eu demorei um pouco mais, claro né, sempre. Foram 30 minutos nos banho, 1 hora de maquiagem e cabelo e fora 30 minutos pra escolher a roupa, enfim. Não é fácil ser mulher.

- Anda Luise. - Disse Justin ansioso. 
- Calma, já to indo. 
- Já são 18 horas. 
~tocaram a campainha~
- Aí, chegaram já, desce logo. Quero você em 5 segundos lá em...

Quando eu saí do quarto, só faltou Justin deixar o queixo cair no show, ele ficou 5 segundos me olhando de cima a baixo. 

- Desse jeito vão achar que não sou bom suficiente pra você. - Disse ele. 
- Deixa de ser bobo, vamos descer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário