sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 7

Apagaram as luzes, e eu tinha deixado cair um brinco, no escuro tentei procurar, como eu não estava enxergando nada, de repente eu segurei em um negocio sem saber o que era. Justin se levantou.
- Esse é o meu Bieberzão. - Sussurou. - Gostou?

Eu fiquei morrendo de vergonha, meu Deus, eu estava segurando o Bieberzão e não percebi. Que vergonha!  O pior de tudo é que, cá entre nós, o Bieberzão estava durinho. E nem me pergunte se eu fiquei com Biebergasm, não consigo evitar.
Depois desse momento, que eu diria único, passar. Fui dormir. 
Por volta das 8 horas da manhã, eu acordei. Todos já haviam se levantado. Fui tomar banho e depois desci. 

- Bom dia. - Eu disse. 
- Bom dia. - Respondeu geral.
- Durmiu bem, tava confortavel, Luise? - Questinou Justin. 
- Sim, porque? 
- Sei lá, você estava com as pernas em cima da minha. - Revelou Justin.
- Mentira.
- É sério, quer que eu mostre as imagens da câmera?
- Tem câmera no quarto? - Perguntei assustada.
- Não, brincadeira. 
- Porque ficou tão assustada se tivesse câmera no quarto, Luise? Fez algo que não podemos ver? - Perguntou Cailtin.
- Hahaha, sem graça Caitlin. 
- Vai mentir de novo?
- Como assim mentir, Justin?
- Você sabe muito bem do que estou falando.
- CALA BOCA Justin. Deixa isso quieto. - Disse eu, sem graça. - Vou tomar meu café.

Chris, Chaz, Ryan e Caitlin foram pra sala depois do café da manhã, e eu continuei lá com o Justin.
- Porque está me olhando Justin?
- Nada. Só fiquei triste.
- Porque? - Perguntei.
- Porque você me mandou calar a boca. - Disse Justin fazendo biquinho. 

Meu Deus! O que é esse garoto fazendo esse biquinho lindo, eu não resisto. Biebergasm ativa em 3..2..1..

- Desculpa, Justin. 
- Tá bom, agora cadê meu beijo de desculpas? - Justin exigiu.
- Pra quê? - Perguntei. 
- Por favor. - Disse Justin fazendo outro biquinho.

Fui lá, ao lado do Justin e o dei um beijo no rosto.

- Quero outro.

Quando fui dar outro beijo, Justin virou o rosto e eu beijei o canto da boca dele. Eu estava desmaiada por dentro. Pedi ajuda ao Senhor, senão eu agarrava esse garoto.

- Bora lá pra sala, gosto... quer dizer, Linda.
- Justin, por favor, sei que você ia dizer gostosa. Todas beliebers sabem que você quase nos chamou, uma vez, de gostosas. 
Justin riu todo sem graça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário