segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 19

Logo apareceu Diana. 

- Ei Luise, vamos fazer um bolo?
- Claro. - Disse eu. 
- Qual sabor você quer? - Perguntou Diana. 
- Que tal, formigueiro?
- Que bolo é esse? - Disse Diana, estranhando o nome do bolo.
- Você vai ver.

Fui ajudar Diana, apesar de que eu sabia que Justin que havia pedido a ela pra não me deixar sozinha. Diana é tão doce, sempre fazendo de tudo pra agradar todo mundo, isso é um dom nela que eu admiro.
Terminamos o bolo.

- E aí, gostou? - Perguntei.
- Que delícia! - Disse Diana. - É receita do Brasil né? - Prossegui Diana.
- É sim, comemos muito esse bolo no Brasil, pelo menos minha mãe fazia sempre pra mim. 
- Mas, Diana, como o Justin é, diariamente? - Perguntei, curiosa. 
- Bom... Justin é, um ótimo sobrinho, ele sempre está fazendo os outros rirem, ele tem um lado que quase ninguém conhece, ele... ele transforma tudo sempre em alegria. Embora, quando pequeno fosse muito levado, eu adorava as maluquices dele. - Recordou, Diana.
- Quando eu era apenas uma belieber, li as história dele e tipo, chorei tanto, foi a história mais linda que já li e quando soube que ele cortou o cabelo por causa do seu amigo, eu realmente não consegui me aguentar. - Disse eu, com os olhos vermelhos, quase chorando.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, Diana parecia recordar dos tempos antigos de Justin e eu fui lembrando do que já passei com ele. 
Eu e ela fomos pra sala.

- Vou ver o que está passando na televisão. - Disse eu, pegando o controle. - NEVER SAY NEVER. - Gritei ao ver o filme passando. 
- Oh! Vou assistir também. 

Eu e Diana passamos horas vendo o filme, choramos muito também. 
~meu celular toca de repente~
- Alô? - Disse eu. 
- Alô, Luise? - Perguntou a voz do outro lado da linha. 
- Quem é?
- É Felipe, esqueceu de mim? Ah! Já sei, me traiu com o biba. 
- Olha só Felipe, me ligou pra insultar? Então guarde essas palavras ou enfia no...
- Calma. - Disse Felipe. - Liguei pra saber como você está.
- Estou ótima, tcha...
- Calma, garota. - Disse Felipe, quase implorando. - E a gente com fica? - Prosseguiu. 
- Como a gente não fica né? Felipe, fala sério, procura outra. - Disse eu. 
- Não, eu quero você, vou lutar por você até o último segundo. - Disse Felipe. 
- Então vai morrer lutando, tchau. 
~desliguei o celular~

- Era o Justin? - Perguntou Diana. 
- Não, meu ex-namorado. - Disse eu. 

Às 22 horas da noite, não tinha absolutamente nada pra fazer, Diana havia ido dormir, Cailtin e os meninos não podiam vir pra cá... ficar longe do Justin é ruim demais. - Pensei.
Fiquei horas pensando em algo bom pra fazer, fui pra cozinha comer bolo e depois subi, desci pra beber suco, depois subi, desci pra ir ao banheiro, e sim tem banheiro lá em cima, mas eu quis descer, subi de novo. Desci e fui ver televisão, não tinha nada que preste e subi de novo, me deitei na cama do Justin, e tive a brilhante idéia de mexer no guarda-roupa dele, quando eu abri veio tudo, TUDO, T-U-D-O em cima de mim, eu tive que arrumar. Fui catucando em todas as roupas, até que achei um bilhete que dizia: "Ganhei a aposta da brasileira. by Justin." 

- Como assim ganhei a aposta? - Disse eu, confusa, com raiva e quase chorando. - Quer dizer que é tudo uma aposta? Já chega, isso foi o limite. Vou embora. 
~liguei pro Justin~
- E aí Justin, acabou o show? - Perguntei.
- Acabou sim, meu amor. - Disse Justin.
- E a aposta ganhou também?  - Disse eu, quase matando Justin pelo celular.
Justin ficou em silêncio.
- E aí? Ficou em silêncio porque? Só te aviso uma coisa: ESTOU INDO EMBORA. 
- NÃ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário